A ex-cantora Sarah Sheeva, ex-membro do grupo SNZ, participou do Mais Forte Podcast, comandado por Karina Bacchi, que trata de diversos assuntos espirituais e religiosos. Entre os temas debatidos, a filha de Baby do Brasil causou polêmica ao criticar casais que escolhem apenas o casamento civil, dispensando a “bênção sacerdotal” do casamento religioso.
A pastora iniciou o assunto contando a história de uma conhecida que casou rápido demais. “[Avisavam para ela]: ‘não namora rápido, não casa rápido’. [Ela] namorou rápido, e chegou na noite de núpcias, quando ela se despiu, o cara falou que não gostou do corpo dela, saiu pra beber e não tocou nela”, iniciou.
“Passou 15 dias fora de casa, na casa que eles construíram para morar juntos. Eu quase chorei quando ouvi. Por isso não pode casar rápido, porque tem gente psicopata, maluca, desequilibrada, falsos crentes se escondem”, continuou a história, afirmando em seguida que os casais precisam se casar de três maneiras.
“Tem que se casar das seguintes formas: pelas leis dos homens que a gente tem que respeitar hoje, tem que ter a benção de Deus, que naquela época quem dava essa benção era o sacerdote da tribo, que hoje procuramos o pastor ou padre. Tem que ter testemunhas, cada um leva guaraná, pode ter bolinho, mas não precisa que seja uma festa”, declarou.
Por último, Sarah Sheeva criticou quem escolhe casar apenas no civil, por considerar grave a dispensa da bênção sacerdotal: “Quem casa só no civil, está dizendo pro mundo espiritual que não precisa da benção sacerdotal. Opa, isso é grave. Se você é crente, você nunca vai dispensar a benção sacerdotal. Você nunca vai dispensar a benção do seu pastor ou do seu padre. Nunca na sua vida você vai dispensar isso”.
Ver essa foto no Instagram
BBB24: Ex-sister, Natália Deodato, fala sobre suposto ass3di0 de Juninho contra Alane
Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube