Ana Hickmann e Edu Guedes (Reprodução/Instagram)

Ana Hickmann e Edu Guedes (Reprodução/Instagram)

Famosos

Saiba tudo sobre a mansão histórica da nova fazenda de Ana Hickmann e Edu Guedes

Casal fez um tour pela propriedade de 150 anos que teria até presente da princesa Isabel

A relação de Ana Hickmann e Edu Guedes está firme e forte. Após o noivado, o casal investiu em uma fazenda que abriga uma mansão de mais de 150 anos. Os dois batizaram o local de Casa Gialla e adquiriram a propriedade para reformar. “Ela é super ampla e espaçosa, ainda temos muita reforma pela frente. Estamos ansiosos para mostrar tudo”, declarou a apresentadora em vídeo publicado no Youtube do casal nesta sexta-feira, 25.

+Liam Payne conversou com a cantora Nicole Scherzinger antes de ser encontrado morto; saiba detalhes
+Homem é preso suspeito pela morte de brasileira encontrada na Itália

No vídeo, eles mostraram parte da área interna da mansão, que também possui um amplo jardim. Edu Guedes comentou que gosta do estilo rústico da mansão, mas o casal está em dúvida se vai mantê-lo do mesmo jeito, pois acham ele muito escuro.

Ana Hickmann mostrou os lustres do local, dizendo que quer trocar por outros mais modernos, e também a mesa imensa na sala de jantar, com 10 lugares. “Ela [a mesa] é grande, mas ela precisa de cadeiras para a pontas”, comentou a apresentadora, ressaltando que a família é grande.

Com seus 1,85m de altura, Ana Hickmann parece pequena perto de uma das portas e até brincou com isso: “Gosto de coisa grande”. Ela destacou que, mesmo centenária, a mansão já possuía móveis embutidos. Durante o tour, o casal encontrou vários itens perdidos, incluindo quadros e até penicos.

Ao passar pelos quartos, que Ana definiu como “enormes”, Edu sugeriu transformá-los em suítes colocando banheiros nos cômodos. A mansão teria até mesmo um presente da própria princesa Isabel. Enquanto mostrava um pé de camélia no local, Ana Hickmann contou que ficou sabendo que a princesa dava uma muda de planta de presente quando uma família dava alforria aos escravos.

O casal também mostrou uma das cozinhas da mansão que ainda não passou pela reforma e está exatamente como foi feita. “O que me chama atenção é que ela está bem original. Ela tem as paredes largas por conta do calor e os armários estão como eram na época”, falou Edu.

Sobrinha de Mari Maria revela vontade de parar de se dedicar aos estudos e psicóloga opina; veja