Marcelo Stocco e Ana Paula Vieira morreu em um acidente de carro no último domingo, 12. Os dois eram namorados, mas não compartilhavam fotos juntos nas redes sociais. A notícia da morte do casal pegou os fãs de surpresa e deixou muita gente triste.
A cantora tinha 27 anos e também era formada em Farmácia, ela fazia sucesso na região em que morava e tinha 40 mil seguidores nas redes sociais, onde compartilhava suas apresentações e seus momentos de lazer. Há 10 dias, ela finalizou a dupla que fazia com Márcio. Em seguida, sem entrar em detalhes, a artista revelou que estava preparando uma novidade em sua carreira, com o nome Ana Vieira.
Em participação em um podcast, Ana Paula falou sobre o uso de cigarro eletrônico, que quase a fez perder a voz. “Teve uma época que minha voz simplesmente sumiu. Eu usava aquele vape maldito. Nunca mais quero ver aquilo na minha frente. Ele alterou minha corda vocal, e o médico falou ‘é possível que você nunca mais volte a cantar’. Tive que fazer acompanhamento com fonoaudióloga”, contou.
A última apresentação da sertaneja foi no Bar do Bodega, poucas horas antes do acidente de trânsito fatal. Nas redes sociais, o local lamentou a notícia. “Não imaginávamos que a sua última apresentação seria em nossa casa. Uma mulher incrível e superespecial, e que sempre estará em nossas memórias. Descanse em paz!”.
Marcelo Stocco tinha 32 anos e foi eleito vereador pela cidade de Pimenta Bueno. Ele estava cumprindo seu mandato desde 2021. O político foi bem elogiado pela prefeitura local na nota de pesar emitida após sua morte. Ele era formado em Direito e chegou a ocupar o cargo de Secretário Assistência Social, em 2017, e fundou a Comunidade Terapêutica Vinde, quatro anos antes.
Um grave acidente de trânsito tirou a vida da cantora e do vereador Marcelo Stocco. De acordo o 4º Grupamento de Bombeiro Militar da cidade de Pimenta Bueno, a artista e o político estavam em um carro que bateu na traseira de uma carreta baú, no domingo, na BR-364, em Rondônia, nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Em nota oficial, a prefeitura de Pimenta Bueno lamentou a notícia. “Nota de pesar. A Prefeitura de Pimenta Bueno manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento de Marcelo Augusto Stocco e Ana Paula Vieira Correa. Marcelo Stocco era vereador de Pimenta Bueno e, durante seu mandato, se destacou por liderar diversas iniciativas em prol da população e do município, deixando uma marca significativa na comunidade de Pimenta Bueno”, afirmou o comunicado.
“Ana Paula era conhecida por sua voz encantadora e sua presença nas redes sociais. Como cantora, ela tocava os corações de todos com sua música. A Prefeitura de Pimenta Bueno agradece todos os momentos vividos junto a essas grandes pessoas e excelentes profissionais, que muito contribuíram com o progresso da nossa cidade”.
“O seu legado permanecerá vivo para sempre em nossos corações. Neste momento de profunda dor e pesar, a administração municipal externa aos familiares e amigos as mais sinceras condolências. A partida deles deixa um legado de carinho e amizade que será lembrado sempre”, declarou a nota.
Adailton Furia, prefeito de Cacoal, também em Rondônia, também se manifestou a respeito da morte do casal. Na publicação, ele compartilhou a última foto que fez ao lado do vereador, na véspera do acidente fatal. “Hoje perdemos um grande amigo jovem e sonhador vereador de Pimenta Bueno Marcelo Stocco, registro feito durante essa noite de sábado (11). No acidente faleceu a namorada do Marcelo, a cantora Ana Paula Vieira Correa. Que Deus conforte o coração dos familiares nesse momento doloroso”, publicou o político no Instagram.
O sepultamento de Ana Paula Vieira está marcado para 10h30, no Cemitério Municipal de Ji-paraná, e o velório começou ainda na madrugada, na Igreja Adventista do Sétimo Dia, no bairro Nova Brasília. Ainda não há informações sobre o funeral de Marcelo Stocco.
Nas redes sociais do casal não há fotos dos dois juntos. Os seguidores dos dois usaram as últimas postagens dos dois para lamentar a notícia. “Meu Deus, só de pensar que há 7 horas estava tudo bem”, escreveu uma internauta. “Meus sentimentos! Que Deus conforte os familiares… Principalmente sua mãe. Não deve ser fácil perder um filho”, afirmou outra. “A morte não existe para aquele que viverá eternamente no coração de alguém!”, afirmou mais uma.
Web compara ajuda oferecida por Davi com o da Amanda Meirelles na tragédia do Rio Grande do Sul