Muitas pessoas não conheciam o influenciador Matheuszinho até esta segunda-feira, 9, após a notícia da morte da filha caçula dele, de apenas 2 anos, vítima de um acidente doméstico. Com o episódio, alguns detalhes sobre o rapaz e seu trabalho nas redes sociais vieram à tona. As informações são da coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles.
+Após traição vir à tona, ex-noivo de Bia Miranda troca farpas com influenciadora e seu atual namorado
+Kate Middleton revela que terminou quimioterapia: “Alívio”
Matheuszinho tinha 145 mil seguidores quando o falecimento de sua filha se tornou público. Agora, este número já ultrapassa os 183 mil. O influencer costuma compartilhar momentos de lazer em Itaquera, na cidade de São Paulo, além de mostrar trabalhos, conteúdos de ostentação e muitas fotos com carros de luxo, motos e jet ski.
Ele também é pai de outra menina, um pouco mais velha, embora não fizesse muitas publicações sobre as crianças. Em junho do ano passado, ele compartilhou um álbum de fotos com as duas e se declarou: “Riqueza maior não há!”
Ao perder a filha mais nova, Matheuszinho não compartilhou um comunicado direto, mas mudou sua foto de perfil para uma imagem de luto e ficou se culpando pela morte da pequena, sendo consolado por amigos e seguidores.
“Viemos aqui pedir para Deus lhe consolar neste momento tão difícil”, disse uma. “Deus tem um propósito pra tudo. Seja forte, você vai conseguir…”, declarou outra. “Que Deus conforte o seu coração, o coraçãozinho da mamãe e de toda família e amigos”, desejou uma terceira.
Ver essa foto no Instagram
Saiba o motivo da Deolane Bezerra ter sido solta da prisão e sua mãe, Solange Bezerra, ainda estar detida