Edwin Castro virou o novo bilionário dos EUA em fevereiro de 2023. Ele conquistou um prêmio de US$ 2 bilhões (R$ 10,8 bilhões, em valores corrigidos) na loteria Powerball. As redes sociais e a imprensa especulavam sobre quem seria a “eleita” de Edwin, de 32 anos, para curtir a vida nova. Entretanto, ele nunca era fotografado com “alguém”, mantendo-se como o “solteiro mais cobiçado” do país.
+Fernanda Bande abre o jogo sobre amizade com Giovanna Pitel após ‘BBB24’
Na semana passado, ele foi flagrado em momentos românticos com uma moça de 24 anos. Os dois foram flagrados se beijando ao lado de um carro esportivo antigo. Inclusive, de acordo com o Sun, os dois são apaixonados por carros velozes.
O ex-mecânico foi flagrado levando a mulher para tomar café da manhã, com ela vestida com um top e calças largas. Seu nome é Payten Vincent, criada no Maine e em New Hampshire e radicada em Los Angeles, na Califórnia, onde vive num modesto prédio. Depois do flagra, ela abandonou o Instagram, onde o seu número de seguidores rapidamente havia explodido para 125 mil.
A molça se descreve como ex-aluna e atleta do ensino médio, segundo seu perfil no Linkedin, trabalhou como barista no Starbucks em Falmouth, Maine, e também como caixa do banco Toronto Dominion. Ela também é poeta e trabalha como modelo de biquíni. Payten tem contrato com a agência de Nova York Model Scouts, em cujo site é descrita como “escritora, ativista, salvadora de plantas, artista, metalúrgica, esquiadora”.
“Meu ego não cabe em Los Angeles, mas dizer isso dá azar/Talvez eu acredite em acasos/Onde convivo com certos ladrões e pecados”, escreveu a americana num de seus poemas. A modelo é figurinha carimbada na noite de Los Angeles. Ela chegou a compartilhar em redes sociais diversas fotos com celebridades, incluindo o rapper Flavor Flav e os DJs Cedric Gervais e Diplo.
Ver essa foto no Instagram
Influencer brasileira condenada por tráfico humano e escravidão fala pela primeira vez sobre o crime