Emily Willis tem 25 e ficou em coma por 52 dias. A atriz pornô está em alta desde 29 de março, quando sofreu um ataque cardíaco após overdose e entrou em coma. No último fim de semana, a moça reagiu, abriu os olhos e sorriu, mas continua em um ‘estado vegetativo’.
O quadro da atriz foi revelado por sua família através de uma vaquinha que criaram para guardar fundos para pagar os tratamentos dela enquanto estiver internada. Até então, já foi acumulado mais de US$ 75 mil, cerca de R$ 386 mil na cotação atual.
O nome real de Emily é Litzy Lara Banulos. Ela acumula mais de 2 milhões de seguidores em seu Instagram. A atriz é conhecida por sua carreira na indústria da pornografia, e já estrelou mais de 700 filmes e cenas pornôs e ganhou prêmios AVN – American Video News – incluindo Artista Feminina do Ano, em 2021. Ela é originalmente de St. George em Utah, mas nos últimos anos tem vivido na Califórnia, onde trabalha.
A moça estava no centro de reabilitação em Malibu há oito dias, recebendo tratamento para dependência, quando foi encontrada inconsciente no que inicialmente se pensou ser uma overdose de drogas. De acordo com o TMZ, Emily foi levada para um hospital em Thousand Oaks, na Califórnia, Estados Unidos, onde foi internada na unidade de cuidados intensivos e colocada em um ventilador em 5 de fevereiro.
O primeiro relatório toxicológico não encontrou vestígios de drogas no corpo de Willis, o que deixou os médicos confusos sobre como ela teve uma parada cardíaca. A família da jovem aguarda transferi-la do hospital da Califórnia para um em St. George, em Utah, onde ela ficaria mais perto de seus entes queridos e receberia cuidados mais acessíveis.
Web compara ajuda oferecida por Davi com o da Amanda Meirelles na tragédia do Rio Grande do Sul