O Big Brother Brasil 24 ainda nem estreou e os lucros da Rede Globo com o programa já impressionam. Ao todo, são 20 marcas confirmadas nos espaços publicitários do reality, sendo 14 patrocinadoras e 6 que estarão nas dinâmicas do programa.

Esse número ultrapassa o recorde do ano passado, quando 13 marcas patrocinaram o BBB23. Ao longo de toda a edição, foram 40 marcas nos espaços publicitários.

Segundo o UOL Economia, as cotas para os patrocinadores têm preços que variam entre R$ 20 milhões e R$ 114 milhões, além dos espaços publicitários mais baratos, para as dinâmicas do dia a dia do reality. Ao todo, o valor já ultrapassa um bilhão de reais em faturamento.

Confira a lista completa dos anunciantes:

  • Na categoria Big (cerca de R$ 114 milhões cada): Mercado Livre, Stone, Seara
  • Na categoria Camarote (cerca de R$ 87 milhões cada): Amstel, Chevrolet, Downy, Esportes da Sorte, Rexona
  • Na categoria Brother (cerca de R$ 20 milhões cada): Ademicon, CIF, Hypera Pharma, Latam, McDonald’s
  • Na categoria Top de 5 segundos (cerca de R$ 42 milhões cada): iFood, Pantene

As marcas parceiras em visualizações e dinâmicas do programa são:

  • Mercado (cerca de R$ 35 milhões): Electrolux
  • Cinema (cerca de R$ 34 milhões): Oi
  • Turbinada do Líder (cerca de R$ 33 milhões): Kwai
  • Tá na mesa (cerca de R$ 11 milhões cada): Delícia, Nestlé