O documentário sobre a histórias das Paquitas, as famosas assistentes de palco de Xuxa, já está em desenvolvimento pela Globoplay. A produção ainda não tem data de estreia, mas as fofocas dos bastidores continuam aparecendo. Nesta terça-feira, 23, a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, revelou qual das loiras deve receber o maior cachê para participar do documentário.
Inicialmente, Andréa Sorvetão, um dos nomes mais famosos do grupo, quase ficou de fora da atração por conta do baixo cachê oferecido às ex-paquitas. Supostamente, as estrelas do documentário receberiam apenas uma “ajuda de custo” de R$ 10 mil. Sorvetão teria pedido cinco vezes mais, o que não foi aceito pela produção da série.
De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, a empresária teria assinado com a plataforma e aceitado o cachê proposto depois de alguns meses. Porém, o que a colunista Fábia Oliveira revelou é que Andréa Sorvetão não receberá o mesmo valor que as demais paquitas.
Andréa só teria aceitado participar do documentário mediante uma nova proposta de cachê por parte da produção, que ainda é um valor bem mais alto que o de suas ex-colegas. Vale lembrar que, inicialmente, as paquitas não receberiam nenhum valor pela participação.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Web agita participantes de ‘A Fazenda’ e Matheus Baldi opina sobre indivíduos pós BBB24