Maidê Mahl repercutiu nas redes sociais nesta semana. Ela desapareceu na segunda-feira, 02, e foi encontrada apenas na quinta-feira, 05. Amigos da atriz se mobilizaram para encontrá-la e o caso ganhou força nas redes sociais.
+Empresário é assassinado pelo cunhado, que tinha um caso com sua esposa
Seu nome é Geliane Maidê Mahl, nasceu na cidade de Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul. Ela é a intérprete de Elke Maravilha, na série O Rei da TV, produção do streaming Star+. Ela também viveu Giovanna em Vale dos Esquecidos, produção brasileira da HBO. Ela participa da série de suspense Vale dos Esquecidos na Max, e deu vida à Giovanna, uma moça que decide fazer uma trilha na Serra do Mar, em São Paulo, ao lado dos amigos e coisas estranhas começam a acontecer.
O atual estado de saúde de Maidê Mahl
A artista foi encontrada debilitada em um quarto de hotel em São Paulo, nesta quinta-feira, 05. Ela foi levada ao Hospital das Clínicas (HCFMUSP) e continua internada. Em declaração ao EXTRA, o local afirmou não ter autorização para dar novas informações do boletim médico da atriz. Contudo, uma amiga dela deu mais atualizações sobre o caso em suas redes sociais na madrugada desta sexta-feira, 06.
“As últimas informações: Ela está no hospital sendo bem atendida, bem cuidada, bem assistida. Agora é a gente torcer para que ela se recupere o mais rápido possível. Obrigada a todo mundo que compartilhou, ajudou nessa corrente importantíssima”, afirmou Michelle Rodrigues.
Maidê foi encontrada pela Polícia Civil na tarde da última quinta-feira, 05, após ficar três dias desaparecida. A delegada Ivalda Aleixo, diretora do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou ao g1 que a atriz estava debilitada em um quarto de hotel na Vila Mariana, bairro da Zona Sul de São Paulo.
“Está viva. Muito lesionada e com respiração fraca, sendo reanimada. Está sendo levada para um hospital nesse momento”, declarou a delegada sobre a intérprete de Elke Maravilha na série “O Rei da TV.
Um conhecido não deu muitos detalhes, mas enquanto Maidê ainda estava desaparecida, afirmou nas redes sociais que ela estava enfrentando “problemas de saúde”, e que fazia tratamento e acompanhamento.
“Um dos amores das nossas vidas está em perigo. Maidê é amada por todos que tem o privilégio de estar ao seu lado. Está há algum tempo passando por problemas sérios de saúde, recebendo acompanhamento e tratamento de ponta na Escola Paulista de Medicina, a quem somos muito gratos”, declarou.
Caso Deolane Bezerra: Dono da casa de apostas vai se entregar para polícia; saiba tudo