Maya Massafera contou para seus seguidores que vai enfrentar uma nova cirurgia plástica, uma abdominoplastia reversa. Ela disse que, por emagrecer cerca de 30 kg, acabou ficando com a barriga flácida.
+Ex-ator mirim da Globo, sobrinho de Jorge Fernando, é assassinado a tiros na Bahia
“Como eu perdi esse tanto de quilos, a minha barriga está um pouco flácida e aí fica o umbigo triste”, afirmou. Além dela, Maria Lina também já passou por isso e se submeteu ao tratamento para umbigo triste. “Eu tirei esse excesso de pele de dentro porque nunca gostei muito do meu umbigo, mas depois da gravidez ele ficou com um excesso de pele, porque eu engordei demais”, diz ela.
Ver essa foto no Instagram
Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, também não escondeu sua insatisfação com o formato caído de sua cicatriz umbilical e foi atrás de procedimentos estéticos para corrigi-lo. “Estou fazendo tratamento de uma coisa me incomodou a vida inteira: o umbigo caído. Tem muitas mulheres que nasceram com o umbigo caído, que foi o meu caso, e muitas outras que ficaram assim depois de alguma cirurgia ou pós-gravidez. Tem muita gente que passa por isso e eu sou uma dessas pessoas. Quero ver isso logo, enquanto sou jovem, porque é algo que mexe com a nossa autoestima”, declara.
Ver essa foto no Instagram
Dr. Valderi Vieira explicou ao jornal O Globo que um umbigo triste é o nome dado ao excesso de pele e/ou flacidez na região do umbigo, deixando-o com a aparência “caída”, como se estivesse triste. “O acúmulo de pele em excesso nessa região faz com que o umbigo pareça mais baixo e pode causar desconforto, especialmente para as mulheres”, ressalta.
O cirurgião plástico afirma que os cuidados são os mesmos de toda cirurgia abdominal. “Cuidados com a cicatriz, como limpeza adequada, uso de pomadas e cremes cicatrizantes. Cuidados com a dieta adequada e que tenha reposição de vitaminas e proteína adequada. Uma dieta que não seja inflamatória, livre de açúcar e frituras. Evitar sol por 3 meses. Cuidados com impacto e machucar com roupa apertada. Beber bastante líquido e seguir as orientações médicas”, completa.
Deborah Secco revela dificuldade na vida amorosa e psicóloga explica padrão tóxico; entenda