Cíntia Chagas e Lucas Bove protagonizaram uma separação polêmica. Segundo o portal LeoDias, o contrato de divórcio dos dois, algumas cláusulas chamam a atenção. Entre elas, uma multa em caso de descumprimento do acordo, no valor de R$ 750 mil.

+Cantor abandona show para ajudar no parto da esposa nos EUA; saiba detalhes

O contrato foi redigido em agosto de 2024, exigindo sigilo total de tudo o que foi vivido no relacionamento. ”As partes concordam em manter total confidencialidade, tanto em ambiente público quanto privado, sobre todos os aspectos relacionados ao casamento, incluindo, mas não se limitando: à vida conjunta e pregressa de ambos, aos hábitos e costumes do casal, aos defeitos e qualidades, aos bons e maus momentos, à personalidade de ambos e, especialmente, aos motivos que levaram à separação, incluindo, mas não se limitando a, termos, condições e detalhes do acordo. Em suma, fica ora acordado que uma parte está proibida de falar da outra, sob qualquer circunstância e em qualquer ocasião”, afirma o acordo.

Em outra cláusula, Cíntia Chagas se compromete em ficar fora de qualquer questão polícia pela próxima década. “Compromete-se a não discutir, comentar, apoiar ou se envolver em qualquer questão política e/ou partidária, incluindo a promoção ou apoio a candidatos ou partidos políticos em território nacional, pelo prazo de 10 (dez) anos a partir da data de assinatura deste acordo. Esta restrição inclui a abstenção de qualquer forma de apoio público ou privado a campanhas políticas, remunerado ou não”.

Se as regras forem descumpridas, por qualquer um dos dois, seria aplicada uma multa. “No caso de descumprimento das disposições estabelecidas nesta cláusula, a parte infratora estará sujeita ao pagamento de uma multa no valor de R$ 750.000,00 (setecentos e cinquenta mil reais). O pagamento da multa não prejudica o direito da parte lesada de buscar outras medidas legais para garantir o cumprimento das obrigações aqui estabelecidas e tampouco elimina tal cláusula, permanecendo esta válida mesmo após alguma infração por alguma das partes”, diz o contrato, que não foi assinado.

O ex-casal ficou somente três meses como casados e revelaram a separação em 13 de agosto. A influenciadora acusa o ex-marido de ser “possessivo, ciumento e controlador”. Segundo o boletim de ocorrência prestado por Cintia à polícia, divulgado pelo portal LeoDias, o relacionamento seria tóxico e abusivo, com diversos episódios de violência, tanto psicológica quanto física.

Pai de Lucas Bove bate de frente com o filho

Osman Bove, pai do deputado estadual, reprovou as atitudes do herdeiro e o chamou de “soberbo” após o rápido término do casamento com Cíntia Chagas.

“Não é mesmo, cara, você não é igual a mim não. Você está muito mais parecido com a sua mãe. Você gosta disso, você gosta é do confronto, de ser soberbo, de encher o saco dos outros, é isso. Isso é resposta que você me dá? Não querer falar com seu pai? Eu não quero me intrometer na sua vida não, eu só quero resolver, você está há três meses casado e bota a mulher para fora de casa? Você não tem vergonha, não? Vai você para fora de casa e deixa ela lá, porra! É assim que se resolve as coisas”, declarou Osman em áudio divulgado pelo portal LeoDias.

Especialista revela se Cintia Chagas pode ser penalizada por falar do caso de agressão de Lucas Bove

Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!