Segundo o jornalista Ullisses Campbell, do O Globo, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá não são mais um casal. Condenado pelo assassinato da própria filha, Isabella Nardoni, Alexandre teria inclusive reatado um romance com uma antiga namorada, uma mulher chamada Patrícia, de 45 anos.
Agora, novas informações sobre o término vieram à tona. Fontes ligadas à família revelaram ao colunista que a separação ocorreu com o tempo, devido ao longo afastamento do casal, que cumpria pena em locais diferentes, ele na unidade masculina e ela na feminina. Apesar de ambas ficarem no Vale do Paraíba, no interior de São Paulo, as casas penais estão a cinco quilômetros de distância uma da outra.
No início, o casal trocava correspondências quase toda semana, mas a frequência do contato foi diminuindo aos poucos. Desde que Anna Carolina passou a cumprir pena em regime aberto, em janeiro do ano passado, surgiram alguns indícios de que o casamento com Alexandre Nardoni, pai de seus dois filhos, havia terminado.
O primeiro é que até o momento, Anna não foi visitar Alexandre, que ainda cumpre pena em regime fechado. Outro detalhe está no processo de execução de Jatobá, onde há um boletim informativo atualizado em 13 de junho de 2022 no qual está escrito “solteira” no campo sobre estado civil. Um ano antes, no mesmo documento, estava escrito “casada”.
Apesar de separados, a família Nardoni ainda custeia todas as despesas de Anna Carolina Jatobá com sua defesa no caso Isabella Nardoni. Os filhos de Anna e Alexandre, assim como a mãe, se desvincularam do sobrenome “Nardoni”.
BBB24: Jogada da Fernanda após briga de Davi e MC Bin Laden supreende os internautas. Entenda!