A escritora Roseana Murray foi vítima de um ataque de três cães da raça pitbull. Ela segue internada no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. De acordo com uma nota enviada pela Secretaria de Estado de Saúde (SES) nesta terça-feira, 08, a poetisa apresenta um estado de saúde estável.
Em entrevista ao jornal O Globo, André Murray, um dos filhos da escritora, agradeceu o apoio que tem recebido pela equipe médica e contou que a mãe está se recuperando bem. Ela está lúcida, consegue comer e conversar. Inclusive, ela tem até pensando em seus próximos projetos literários.
“Não está pensando no que aconteceu, está pensando no que vai acontecer. Como que ela vai continuar tocando a vida e os projetos dela como escritora, que são maravilhosos”, afirmou o herdeiro. Roseana foi gravemente ferida na última sexta-feira, 05, quando foi atacada por três pitbulls na rua onde reside, em Saquarema, na Região dos Lagos.
Ela precisou ser levada ao hospital pela gravidade do caso. A escritora precisou ser levada de helicóptero pelo Corpo de Bombeiros. Ela perdeu a orelha e o braço direitos, mas conseguiu ter o braço esquerdo reconstruído, assim como seu lábio.
Jornalista revela real motivo de Rodrigo Godoy implorar o perdão de Preta Gil
Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube