Carla Diaz e Suzane von Richthofen (Fotos: Reprodução)

Carla Diaz e Suzane von Richthofen (Fotos: Reprodução)

Glow News

Saiba o motivo para Carla Diaz se negar a interpretar Suzane von Richthofen em série

Atriz não tem mais interesse em fazer projetos sobre Suzane von Richthofen

Carla Diaz negou um convite para interpretar Suzane von Richthofen na série Tremembé. Marina Ruy Barbosa foi escalada para a produção do Prime Video no lugar da intérprete da personagem em três filmes, que não tem mais interesse em fazer projetos sobre a criminosa. As informações foram divulgadas pelo Notícias da TV.

+EXCLUSIVO: Avião, saco de dinheiro e despacho internacional; saiba as novas descobertas da operação que decretou a prisão de Gusttavo Lima

A ex-BBB interpretou Suzane em A Menina Que Matou Os Pais (2021), O Menino Que Matou Meus Pais (2021), que mostram dois pontos de vista da mesma história. Além de A Menina Que Matou Os Pais: A Confissão (2022).

“Acabei falando que não, porque achava que já tinha vivenciado tudo dentro dessa personagem. Já tinha feito ela em três filmes e em fases diferentes da minha vida. Então, dessa vez achei melhor alçar novos voos, novos desafios com outras personagens”, declarou ela à coluna Play, do jornal O Globo.

Embora tenha recusado, ela se sentiu honrada por ter sido chamada para a série. “Desejo sorte para essa nova produção. Fiquei feliz com o carinho de virem até mim fazer o convite”, ressaltou a famosa. Além de Marina Ruy Barbosa, a série Tremembé também contará com Felipe Simas no elenco. Ele foi escalado para viver um dos irmãos Cravinhos, que ajudaram Richthofen a matar seus pais.

Roger Abdelmassih, médico especialista em reprodução humana que cometeu diversos crimes sexuais, também vai ser representado na produção. Ele será interpretado por Anselmo Vasconcelos, que está longe da TV desde Cara e Coragem (2022).

Além deles, os Nardoni, que causaram escândalo no país após a menina Isabela ser jogada do sexto andar do Edifício London, em São Paulo, também estarão na série. Lucas Oradovschi, o Jairo de Vai na Fé (2023), vai interpretar Alexandre e vai fazer par com Bianca Comparato, que interpreta Anna Carolina Jatobá. Carol Rodrigues será Elize Matsunaga, condenada por matar e esquartejar o marido, Marcos Kitano Matsunaga.

Deolane pode ser solta ainda nessa semana e passar para prisão domiciliar? Especialista explica

Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!