Após Renata Heilborn revelar que foi traída por Marcelo Courrege com uma de suas melhores amigas e madrinha de casamento, Carol Barcellos, o portal LeoDias contou como foi a descoberta. Segundo o jornalista, tudo aconteceu por conta de uma corrida de aplicativo.
No dia em que foi descoberto, Marcelo teria dito para a então esposa, Renata, que iria visitar o pai, que estava doente, e por isso aconselhou que ela não fosse com ele. Porém, na verdade ele estaria indo visitar a amiga do casal e, até o momento, amante, Carol Barcellos.
Courrege, contudo, tinha o costume de compartilhar sua localização com a esposa quando usava carros de aplicativo. Neste dia, ele teria esquecido de desativar a opção. Heilborn, que ficou em casa, recebeu a notificação e notou que o endereço não era do pai do então marido.
A repórter reconheceu o endereço da amiga e resolveu esperar um pouco e testar o marido. Renata teria ligado para Marcelo e perguntado sobre o estado de saúde de seu pai. O jornalista respondeu que o patriarca ainda estava mal e ficaria ali para cuidar dele.
Renata logo entendeu o que estava acontecendo e confrontou Courrege quando ele voltou para casa. Sem conseguir negar, o jornalista assumiu que estava com Carol Barcellos e Renata acabou com o casamento no mesmo dia.
Em declaração sobre o relacionamento de Marcelo e Carol, assumido no primeiro dia de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro, na Sapucaí, Renata revelou que havia sido traída pelo ex-marido e pela madrinha de casamento: “Depois que eu descobri [a traição], numa manhã de sexta-feira, saí de casa, e ele foi morar na casa dela e viver sua ‘paixão’”.
O jornalista Matheus Baldi descobriu novos detalhes da traição e o que se comenta nos bastidores da TV Globo. CLIQUE AQUI
BBB24: Mãe de Wanessa Camargo, Zilu, para de seguir Dado Dolabella nas redes sociais