Silvio Santos segue internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e a unidade de saúde não tem autorização para anunciar boletins médicos. Entretanto, o F5, da Folha de S. Paulo, divulgou alguns detalhes do tratamento do comunicador. Segundo o portal, o dono do SBT, de 93 anos, tem uma bactéria no organismo e reclama do cansaço após ter ficado internado com H1N1.
+Saiba o motivo para Nelson Rubens ter sido afastado do ‘TV Fama’ após mais de 20 anos
O F5 afirmou que uma das medicações utilizadas começou a fazer efeito no domingo, 04, e Silvio Santos teria apresentado uma melhora em seu quadro de saúde, mas ainda sem previsão de alta. “Estável e conversando”, afirmou Patricia Abravanel, filha do apresentador que está em seu lugar no comando do ‘Programa Silvio Santos’. Ela disse que o pai está se recuperando. O empresário está internado desde quinta-feira, 01º, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.
“Ele está melhor, está melhorando. Está até fazendo algumas brincadeiras”, disse Patricia para a CNN Brasil. Em entrevista ao Brasil Urgente, ela também disse que Silvio está “estável e conversando, fazendo piadas e bem-humorado”.
De acordo com o jornal O Globo, o estado de saúde de Silvio Santos vem preocupando os médicos. Os profissionais continuam monitorando seu estado de saúde. Até teria sido feito um esquema de “blindagem total”, para que não vazasse nenhuma informação a respeito da saúde do famoso.
O SBT informou que Silvio ficou internado somente para realizar exames de imagem, mas circulam rumores de que uma nova condição de saúde o impediu de voltar para casa. O hospital ainda não se pronunciou oficialmente a respeito da internação. O comunicador ficou no hospital por quatro dias há duas semanas, por causa do H1N1. O Notícias da TV anunciou que o SBT deixou equipes escaladas para atuarem na madrugada, caso a programação precise ser interrompida para anunciar uma possível morte.
Mãe de Gabriel Medina debocha de Yasmin Brunet após conquista do surfista nas Olimpíadas