A influenciadora Romagaga detonou Carlinhos Maia após declarações polêmicas do famoso no ‘De Frente com Blogueirinha’. A influencer criticou a fala dele sobre as pessoas que ganham salário mínimo e revelou que Anitta recebeu a quantia de R$ 2 milhões para ser madrinha de casamento de Carlinhos e Lucas Guimarães.

+Amigo de Senna revela que família investigou Adriane Galisteu e fez dossiê para o piloto
+Bola de Neve registra B.O. contra viúva de Apóstolo Rina, que briga na Justiça pela liderança da igreja

“Carlinhos Maia, se toca! A Anitta nunca foi sua amiga e nunca será. O que aconteceu foi que Carlinhos Maia estava cancelado em 2018, porque ele sempre foi contra o LGBT, ele nunca aceitou que ele é gay”, disparou Romagaga.

Depois de relembrar o episódio do casamento, em que Carlinhos e Lucas escolheram não se beijar “em respeito à família”, Romagaga falou sobre a suposta contratação de Anitta para a cerimônia: “Ele viu que estava cancelado, foi lá e contratou a Anitta para o casamento, pra poder dar mídia. Pagou 2 milhões de reais.”

“A Anitta não foi lá porque amava, foi lá porque foi contratada. E como uma boa empresária…”, continuou a famosa. Romagaga reforçou a quantia de R$ 2 milhões e garantiu que tem fontes seguras.

Em seguida, a influenciadora continuou detonando Carlinhos Maia, afirmando que a própria Anitta e até Pabllo Vittar sabiam de alguns “podres” dele. “Todo artista do bastidor já sabe. Tanto que você não vê celebridades no Rancho [do Maia], uma Bruna Marquezine, uma Anitta, uma Pabllo, porque não querem vincular, ele é queimado no meio dos artistas”, disse.

O Glow News entrou em contato com as assessorias de Anitta e Carlinhos Maia, mas não houve retorno até o fechamento desta matéria.

DNA e ‘Quarta Filha do Neymar’? Novas revelações e os bastidores do polêmico teste feito por jogador

Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!