Rodriguinho, ex-participante do BBB24, revelou em entrevista ao Splash UOL que Yasmin Brunet ligou para ele a fim de esclarecer as falas machistas do cantor em relação a ela dentro do BBB24. Segundo Rodriguinho, a modelo o perdoou, afirmou que o que aconteceu dentro do programa ficou dentro do programa e que não há necessidade de retornar a esses assuntos.
“Ela me ligou e falou: ‘Rô, já foi, cara. Ela disse saber como a gente sofre lá dentro. Aqui fora, todo mundo pega aquilo e faz um carnaval. Há vários momentos que eu vejo que poderia ter feito diferente. Tentei sair da conversa, mas saí de forma errada. Aqui fora, entendi o que fiz, para onde fui e quem feri”, revelou Rodriguinho.
Rodriguinho também falou sobre não ter conseguido mostrar sua verdadeira personalidade na casa mais vigiada do Brasil. De acordo com o ex-vocalista do grupo Os Travessos, ele não se sentia merecedor de estar ali e via outras pessoas brigando por coisas que ele já possuía, o que o fez abrir mão e pensar que deveria deixar os outros brigarem. No entanto, ele não tinha noção que o público iria perceber isso como desinteresse.
Globo teria se arrependido de documentário sobre a vida de Davi Brito, segundo página