Rodrigo Godoy e Preta Gil (Fotos: Reprodução/Instagram)

Rodrigo Godoy e Preta Gil (Fotos: Reprodução/Instagram)

Famosos

Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, se pronuncia após ser citado em autobiografia da cantora

Personal trainer disse que a cantora prometeu ferrar com sua vida

Preta Gil lançou uma autobiografia ao completar 50 anos de vida, na qual fala sobre diversos assuntos e também o fim de seu casamento com Rodrigo Godoy. Ao responder uma caixinha de perguntas em seu perfil do Instagram na noite desta segunda-feira, 12, ele disse que não pretende ler o livro e falou que ela está cumprindo uma promessa que fez de “ferrar” com sua vida.

+Davi Brito vira piada após cometer equívoco ao anunciar novo projeto

“Não li, não lerei, porém, tenho certeza de como vão estar escritas as coisas quando chegar na minha parte, porque usa muito as minhas palavras para dar ênfase, peso e gravidade sobre o assunto que quer dizer, independente de qual seja, conheço muito mais do que ninguém, também é muito bem assessorada, e sei também que vai passar superficialmente por cima de assuntos que não quer dar importância porque não é interessante”, afirmou o personal trainer.

O ex-marido de Preta Gil falou que já tinha se recusado a também escrever um livro, mas está reconsiderando a decisão. “Talvez seja um mal necessário, espero que leiam porque a história toda é muito mais profunda do que esse resumo de que o macho escroto fez isso e aquilo”, declarou.

“[Preta Gil] Sempre deixou muito claro que iria fazer de tudo para f*der minha vida e está cumprindo o prometido em toda oportunidade que tem. Estou quietinho na minha há um bom tempo, nunca falei nada, nunca fui a lugar nenhum. Também posso abrir minha boquinha para falar dos outros, inclusive de um monte de amizade que me crucificou, um monte de gente que tem telhado de vidro e memória curta, um bando de hipócrita. Se abrir minha boca para falar dos outros, a casa de uma galera cai. É de um monte de coisa, não é só de relacionamento, não”, finalizou Rodrigo.

Preta Gil faz revelação sobre o fim de seu casamento

Preta Gil revelou detalhes do fim de seu casamento em sua biografia pela Globo Livros, ‘Preta Gil: os Primeiros 50’. A famosa abriu o jogo sobre sua decepção com Rodrigo Godoy, que não a apoiou em seu tratamento contra o câncer em 2023 e a traiu com sua ex-stylist, Ingrid Lima. A cantora disse que seu ex-marido tentou silenciá-la e impedir que contasse tudo.

“Eu me separei pela negligência do Rodrigo comigo”, declarou a fiha de Gilberto Gil, que disse que estava cansada de passar mal sozinha e ser abandonada. Ela passou mal em janeiro de 2023, em sua casa no Rio, quando teve um sangramento intenso e desmaiou. Rodrigo e sua cozinheira a levaram para o hospital, mas ele não participou mais dos cuidados da mulher, foram sua madrasta, Flora Gil, seu empresário, Marcello Azevedo, e sua sócia, Malu Barbosa, que ficaram à frente da situação.

A cantora disse que o ex dizia ter fobia de hospital para não ficar com ela durante as internações. O casamento começou a chegar do fim quando ele não cancelou uma viagem ao Uruguai em um momento em que Preta já estava mal. Depois, ela descobriu que a viagem era para se encontrar com a amante, e que os dois teriam ido juntos para o Chile, em outubro de 2022, e para Los Angeles, em novembro do mesmo ano.

Rodrigo ficou irritado ao ouvir que sua opinião a respeito do tratamento de Preta não seria levada em conta porque nunca estava presente, e brigou com ela, sendo que sua pressão subiu e acabou passando mal. Os médicos avisaram que ele fazia mal a ela e não deveria visitá-la. A famosa terminou casamento antes mesmo de descobrir sobre a traição. Ele enrolou para sair de casa, brigou com Preta no hospital novamente, e depois, tentou impedir que ela falasse sobre o assunto.

“Fiquei destroçada. Não conseguia dormir, passei a ter crises de ansiedade e a ser medicada para controlá-las”, contou a artista, que em outro capítulo da biografia diz que o casamento na igreja e com festa tinha sido a realização de um sonho. “Além de tudo, seu desejo era me silenciar (…) Acontece que eu não posso me calar”, declarou na biografia.

Apesar de rumores de alguns supostos romances da filha de Gilberto Gil, ela nunca assumiu publicamente um novo relacionamento. Rodrigo Godoy também não está mais com Ingrid Lima e ao que tudo indica, ele segue solteiro.

Preta Gil faz revelação sobre o fim de seu casamento com Rodrigo Godoy