Nesta quinta-feira, 8, o Balanço Geral (Record), exibiu uma entrevista exclusiva com Robinho, ex-jogador de times como Santos, Real Madrid e Milan. Ele não estava foragido, mas sim, sumido, e não dava as caras há muitos anos.
O jogador, que foi condenado a nove anos de prisão pela Justiça da Itália, conversou um produtor da emissora sobre o julgamento de Daniel Alves, que também foi acusado de estupro por uma jovem de 23 anos em Barcelona, na Espanha.
Questionado sobre a acusação de estupro que envolve Daniel, Robinho optou pelo silêncio: “Melhor não falar nada, que Deus abençoe o Daniel Alves, ok?”.
Robinho, que estava entrando em uma van em Santos, no litoral sul de São Paulo, onde mora atualmente, para viajar no feriado de Carnaval, disse, destemido, que está à disposição da justiça. “Pode me procurar, não tem problema nenhum”, afirmou.
Robinho foi condenado pela Justiça da Itália, em 2020, devido ao caso de violência sexual contra uma jovem albanesa em uma boate italiana. O caso ocorreu há 11 anos.
Ver essa foto no Instagram
Matheus Baldi comenta julgamento de Daniel Alves
Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube