Rita Cadillac, 70 anos, fez revelações sobre sua relação com Zezé di Camargo, 61, antes do sertanejo conquistar o Brasil com suas músicas. A ex-chacrete participou do podcast Café com Respostas, apresentado por Zilu Godoi, 65, ex-esposa do cantor, e contou que era amiga de Zezé antes do sucesso e chegou ajudá-lo no início da carreira, mas levou um fora do músico depois que ele ficou famoso.
+Ex-assistente de palco que tentou dar golpe em Geraldo Luís é investigada por lavagem de dinheiro
+Apesar de tentar esconder, Globo estaria preparando o terreno para Beatriz Reis
“Eu conheci o seu ex-marido [Zezé Di Camargo] quando ele veio de Goiânia para gravar. ‘Ah, chegou um menino de Goiânia que vai gravar, não tem grana para gravar, isso e aquilo’. Eu falei: ‘Se quiser levar lá na minha casa, está sempre aberta’. Zezé passou a frequentar a minha casa porque eu tinha uma funcionária que era muito fã dele, ele ia lá, almoçava e tal”, contou Rita Cadillac no programa que foi ao ar nesta quinta-feira, 4.
“Eu sempre brinquei muito com o Zezé, falava que ele precisava crescer um pouquinho mais, está muito baixinho”, disse a ex-chacrete, surpreendendo Zilu. “Eu nunca soube… Nem que ele ia na sua casa”, disse a ex-esposa do sertanejo. “Pois é, mas posso te falar uma coisa? Nunca houve nada”, garantiu Rita Cadillac.
Rita, então, deu detalhes sobre o fora que recebeu de Zezé Di Camargo. “Passou-se muitos anos, encontrei com ele nesse show, passei por ele e brinquei: ‘E aí, Zezé, cresceu?’ Ele olhou para a minha cara e falou assim: ‘Cresci tanto que eu posso entrar dentro de um shopping e comprar o shopping inteiro’. Eu falei: ‘Parabéns para você’ e dei a volta [foi embora]”, revelou.
Zilu pediu desculpas à entrevistada. “Eu não sabia. Nunca presenciei, porque eu jamais aceitaria presenciar uma resposta dessa, principalmente para alguém que um dia estendeu a mão… Desculpas”, disse ela, sendo cortada pela ex-Fazenda. “Você não tem que pedir desculpas, nem ele”, afirmou Rita.
Arlete Salles tem se irritado com Raphael Logam nos bastidores de ‘Família é Tudo’, diz colunista