Reynaldo Gianecchini demonstrou sua indignação sobre o seu casamento com Marília Gabriela ser visto como uma farsa por algumas pessoas. Em participação no podcast de Lucas Selfie, ele falou sobre os ataques que recebeu nas redes sociais nas últimas semanas.
+Gusttavo Lima se pronuncia após ser processado por mulher que perdeu o carro em enchente
“Eu vivi um casamento hétero de verdade, a minha sexualidade é fluída sim, eu não aceito e não admito ninguém falar sobre a sexualidade“, declarou Reynaldo. O ator afirmou que existia uma grande pressão para que ele falasse a respeito de sua sexualidade, mas que depois de “sair do armário”, não foi abraçado pela comunidade LGBTQIA+.
“É muita gente homofóbica, são muitos comentários homofóbicos, dizendo que eu não representava ninguém, que é um absurdo né, essa parcela da comunidade LGBT não me acolhe. antes era porque eu não saia do armário, aí agora eu saí do armário e não fui acolhido. Agora tá querendo lacrar. Cara, como assim? A sexualidade é minha, quem contra sou eu, isso se eu quiser contar”, declarou.
Sua fala virou assunto no X (Twitter). “Eu sempre admirei o Giane! Acho ele um corajoso, pena que a sociedade é tão preconceituosa”, escreveu uma internauta. “Coitado! Tem que lidar com a opinião desse povo”, disse mais uma. “Tô achando que ele vai pra Fazenda mesmo, e essas polêmicas só ajudam né”, opinou outra.
Zé Felipe revela medo após Maria Alice ‘falar’ com tio falecido: “Que isso menina, sai fora!”