O repórter Marcos Paiva, conhecido pelas reportagens divertidas para o É de Casa (Globo), foi demitido da TV Tem, afiliada da Rede Globo que cobre parte do interior paulista, após 18 anos de trabalho para a emissora. O jornalista também apresentou o programa Revista de Sábado por dez anos.
O apresentador se envolveu em uma confusão nos bastidores, quando derrubou um drone que ele sequer poderia operar durante uma gravação. Na ocasião, um cinegrafista assumiu a culpa pela queda do equipamento, mas cerca de duas semanas depois a verdade veio à tona após outros funcionários levarem o caso à direção.
Ao portal Notícias da TV, Marcos Paiva negou que esse tenha sido o motivo de seu desligamento. Ele informou que a TV Tem já havia decidido tirar seu programa do ar, com a estreia de outras atrações a partir do próximo mês. Procurada pelo portal, a emissora revelou que, na verdade, o programa passará por uma completa reestruturação para voltar à grade em 2025.
O programa ainda tem edições inéditas na gaveta, que devem ser exibidos nas próximas semanas. Ele é gravado nas ruas de diferentes cidades da área de cobertura da TV Tem e o apresentador prova comidas e conversa com moradores, explorando histórias e costumes locais.
Porém, o jornalista ficou conhecido pelas reportagens divertidas que chegou a fazer no É de Casa, nos últimos três anos, chamando a atenção pelo jeito descontraído. Em uma edição, ficou preso em um globo da morte em um espetáculo de circo; em outra, fingiu passar mal após comer manga com leite ao vivo.
Sem mencionar que foi demitido, o apresentador se despediu do Revista de Sábado e da TV Tem em suas redes sociais. Ele também informou ao Notícias da TV que pretende ficar mais perto de suas filhas e que está cansado das viagens constantes da última década para gravar a atração.
Ver essa foto no Instagram
Ex-BBB diz que Pyong Lee é gay e revela detalhes: ‘Ele mesmo falou pra mim’