Andressa Suita e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Andressa Suita e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Famosos

Relembre a separação relâmpago de Gusttavo Lima e Andressa Suita

Gusttavo Lima e Andressa Suita se separaram brevemente no fim de 2020

O relacionamento entre Gusttavo Lima e Andressa Suita ganhou repercussão nos últimos dias após as polêmicas envolvendo o sertanejo, como um mandado de prisão, que foi revogado. Acontece que nos documentos enviados à Justiça, ele aparece como divorciado.

+Sósia de Gusttavo Lima se pronuncia após virar meme na web: ‘Miséria’

O cantor e Suita tiveram uma rápida separação entre outubro de 2020 e janeiro de 2021. Na ocasião, ela disse que foi acordada pelo cantor com o aviso de que o casamento havia chegado ao fim. A mulher compartilhou uma sequência de vídeos falando que o cantor somente disse que eles “não poderiam mais seguir como um casal”, sem dar motivo ou abertura para ela interrogar.

Alexandre Suita, o irmão de Andressa, alfinetou o cunhado na ocasião, declarando que o fim do casamento não foi nenhuma surpresa e que ele estaria presente para ensinar os sobrinhos “a ser homem”. O sertanejo negou qualquer traição.

“Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, declarou ele para o jornalista Leo Dias na época. Embora Andressa tenha mostrado um tom calmo na web, ela não gostou de ser surpreendida com a vontade do marido em se separar e tomou uma decisão.

De acordo com o colunista Lucas Pasin, Andressa entrou na Justiça com o pedido de divórcio em Bela Vista, Goiás, na cara de Família e Sucessões, em segredo de Justiça. Gusttavo não queria que ela entrasse na Justiça e disse em entrevistas que pagaria o que fosse de pensão aos dois filhos, Gabriel e Samuel. Os advogados da mulher começaram o processo com um pedido de liminar para terem uma decisão da separação o mais rápido possível.

A separação não durou muito tempo e eles logo reataram. Contudo, até hoje não se casaram novamente, o que significa que, embora estejam juntos, continuam legalmente separados. De acordo com informações do Extra, o sertanejo pagava 54 salários mínimos por mês. Desses, 24 eram para a Andressa, totalizando cerca de R$ 25.080,00, e 15 salários mínimos, ou R$ 15.675,00, para cada um dos filhos. Além disso, Gusttavo também pagou as despesas de escola, plano de saúde e outras necessidades básicas.

Especialista opina sobre processo de dano a imagem de Gusttavo Lima: “Prematuro”

Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!