Rafael Vitti (Foto: Reprodução/Instagram)

Rafael Vitti (Foto: Reprodução/Instagram)

Famosos

Rafael Vitti perde papel de protagonista para filho de atores famosos; saiba quem

O ator ia protagonizar a nova novela das seis e foi realocado pela Globo para outra produção

Rafael Vitti iria ser o protagonista da próxima novela das seis, mas foi realocado pela Globo para outra produção. Pedro Novaes, o filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes, é quem conquistou o papel de Tutti Frutti. Inicialmente, ele iria fazer outro personagem no folhetim, mas alcançou o posto principal com a mudança na escala da emissora. As informações foram divulgadas pelo Notícias da TV.

O marido de Tatá Werneck não escondia sua vontade de fazer um personagem diferente, sendo em Tutti Frutti ou em outra novela. Rafael Vitti alegou que fez o papel de “bonzinho” em todos os seus trabalhos na emissora. Somente Léo Régis, de Rock Story em 2016, teve o perfil um pouco diferente.

Natália Grimberg, a diretora artística, gostou da química entre Vitti e Duda Santos, mas o herdeiro de Letícia Spiller também se saiu muito bem ao lado da Santinha de Renascer. Duda vai ser a protagonista da história. A atriz interpretará uma jovem negra que vira modelo e garota-propaganda de uma loja, o que não era algo comum em 1950, época em que Tutti Frutti se passa.

Pedro Novaes protagonizou Malhação: Toda Forma de Amar em 2019, com Alanis Guillen, e recebeu boas avaliações internamente na emissora. Entretanto, a novela teen teve seu final antecipado por causa da pandemia de coronavírus e os dois protagonistas gravaram cenas em que somente comentavam tudo o que havia acontecido com os outros personagens.

Após isso, ele decidiu investir na música e abriu mão de um papel de destaque em Cara e Coragem em 2022. A novela que vai substituir No Rancho Fundo é de autoria de Alessandra Poggi, que escreveu Além da Ilusão, exibida em 2022, com Vitti como protagonista. A nova novela das seis tem previsão de estreia para novembro e falará sobre o universo da moda.

Inclusive, o assunto já foi abordado no trabalho anterior da autora. Elisa, personagem interpretada por Larissa Manoela, se tornou modista na história. Entretanto, a trama avançará no tempo para os anos 1950, considerados cheios de estilo, rebeldia e feminilidade.

Matheus Baldi comenta repercussão de comportamentos de Davi e vídeo ao lado do prefeito de Canoas