O segundo episódio da nova temporada do Batalha do Lip Sync foi ao ar neste domingo, 01, no Domingão com Huck. Rafa Kalimann perdeu a competição para Juliana Paiva. A influenciadora virou alvo de chacota do apresentador, que relembrou que não é a primeira vez que ela é derrotada em uma disputa da atração.
+Saiba porque Preta Gil não pode tomar sol em meio ao tratamento contra o câncer
A competição foi em duas etapas, na primeira, Rafa dublou a música Os Dedinhos, de Eliana. Juliana Paiva fez um remix com músicas da banda Charlie Brown Jr. A ex-BBB interpretou a cena da personagem Sandy (Olivia Newton-John), do filme Grease (1978) na segunda fase. Já a rival dublou as músicas Roar e Firework, de Katy Perry.
Depois que Juliana Paiva foi escolhida como vencedora, o apresentador disparou: “A boa notícia da Rafa não vencer é que ela precisa continuar tentando vencer no Domingão alguma coisa. Então sempre que eu inventar alguma coisa, você vai estar inclusa”.
Kalimann já participou da Dança dos Famosos, no Domingão, e foi eliminada no início. Ela disse que teve dois dias para se preparar para a apresentação do Lip Sync, já que está em uma rotina intensa de gravações de Família É Tudo.
“Todo mundo me chama porque sabe que eu topo tudo, aí eu venho e faço. É reta final de novela aí eu olhei para a Ju e falei: ‘A gente dá conta?’. Porque amanhã a gente grava. Mas a gente deu conta”, declarou a vilã da novela das sete da Globo. “Rafa, a gente se vê no próximo quadro do Domingão. Qualquer coisa você sabe que é sócia daqui”, afirmou Luciano Huck.
Processo de R$20 mil: Entenda o atraso no teste de DNA da suposta 4ª filha de Neymar