Após a declaração polêmica de Radamés Furlan, em que ele afirmou ter sido o verdadeiro pivô da separação de Belo e Viviane Araújo, o jogador participou do bate-papo no Link Podcast, com Deborah Albuquerque, nesta terça-feira, 30. Durante a conversa, o ex-Fazenda contou que se arrepende de ter se relacionado com Viviane enquanto ela ainda era casada com o cantor.
“Eu acredito que ele sendo homem, vai entender que quando a gente é muito novo, a gente acaba fazendo algumas coisas, de forma inconsequente, sem pensar muito no que vai acontecer. Então, assim… infelizmente isso aconteceu”, declarou.
Radamés foi questionado se pediria perdão a Belo depois de tudo e garantiu que sim. “Me desculparia com toda tranquilidade e humildade no mundo. Eu pediria perdão pra ele. E explicaria isso [que se arrepende]”, ressaltou.
E completou: “Teria toda humildade e pediria desculpa sem problema nenhum. Se ele vai me perdoar ou não, se me perdoaria, aí já é uma outra questão. Mas eu falaria tranquilamente”.
Radamés decidiu se pronunciar sobre o relacionamento com Viviane depois que Luciana Picorelli foi apontada como pivô da separação do pagodeiro e da atriz. “Eu vivi 20 anos da minha vida sendo taxada de pivô e amante, fecharam se portas, fui xingada, fui humilhada, e não podia falar nada, porque nem dinheiro pra advogado eu tinha”, falou a apresentadora.
“Mas quem poderia confirmar isso era o Radamés né?! Espero que agora, Belo também fale a verdade de uma vez por todas. Não que isso irá mudar o passado, mas talvez um recomeço para o presente”, disse.
Jogador revela que foi o verdadeiro pivô da separação de Belo e Viviane Araújo; saiba tudo