Rachel Sheherazade revelou, em entrevista ao R7, que não quer mais contato com 17 dos 22 participantes de “A Fazenda 15” (Record). A jornalista foi expulsa do reality após se envolver em uma discussão com Jenny Miranda.
Na ocasião, a ex-peoa encostou a mão na boca da influenciadora após ela gritar com a mesma na oficina por conta de delegações de tarefas.
“[Eu considero a minha saída] frustrante demais, até porque não foi um ato de agressão, mas, sim, de autodefesa. Essa pessoa [Jenny] veio até mim e me encurralou. Realmente eu me senti muito frustrada por eu ser punida, e ela não. Eu digo e repito: ela roubou meu sonho de conquistar R$ 1,5 milhão, o de conquistar os meus sonhos através desse prêmio”, desabafou ela.
“Existe uma mágoa [com a Jenny], sim, pela estratégia sorrateira, maldosa, de levar uma pessoa à expulsão, de não permitir que o público me julgasse”, apontou ainda.
“Entre as 22 pessoas [do elenco], eu consegui ali ter uma interação verdadeira, orgânica, com quatro pessoas: André, Jaqueline, Lucas e a Kally. Então, com essas pessoas, sim, eu vou manter contato e espero desenvolver a nossa amizade. Mas com as outras [pessoas], não tenho motivo para procurá-las, não tenho motivo para manter contato nenhum”, afirmou.