Neymar Jr. virou assunto mais uma vez nesta terça-feira, 02, após o jornalista Leo Dias divulgar que o jogador de futebol brasileiro será pai pela terceira vez.

Segundo o colunista, Neymar estaria envolvido com uma modelo brasileira, que, já estaria no terceiro mês de gestação. Vale ressaltar que Neymar é pai de Davi Lucca, de 12 anos, fruto de seu antigo relacionamento com Carol Dantas, e de Mavie, de dois meses, com Bruna Biancardi.

Em uma declaração exclusiva à CARAS Brasil, a assessoria do atleta quebrou o silêncio e se pronunciou sobre as notícias que foram pauta durante o dia todo, logo no início de 2024.

“Espero sinceramente que aqueles responsáveis por disseminar informações falsas sejam devidamente responsabilizados por suas ações”, disse a equipe do craque.

Tudo começou quando o perfil da influenciadora Jamile Lima fez um comentário sobre o assunto em uma foto de Mavie, dizendo que em breve ela teria um irmão.

Jamile Lima fez questão de desmentir os rumores, dizendo que o comentário se tratava de uma brincadeira feita por uma pessoa de sua equipe. “Eu não estou grávida do Neymar, aliás, eu nem conheço, não tenho nenhum tipo de contato, não conheço, nem alguém que seja próximo dele”, disse.

“Esse comentário que surgiu nas páginas de fofoca foi um comentário infeliz de uma das pessoas da minha equipe, que, em tom de brincadeira, devido ao Cruzeiro… sei lá, enfim. Eu já estou tomando as medidas cabíveis”, contou.

“Eu não tenho notícia se ele vai ou não ser pai, não sou amiga. Me perdoe Neymar se isso te causou algum constrangimento ou mal-estar. Realmente as medidas já estão sendo providenciadas”, afirmou.

Após toda a repercussão, Bruna Biancardi deixou de seguir Neymar nas redes sociais.