Neymar aceitou fazer o teste de DNA para confirmar ou não a paternidade de Jazmin Zoé, de 10 anos. A mãe da criança, a modelo húngara Gabriella Gaspar, afirma que a filha é fruto de um envolvimento com o jogador em 2013, durante passagem dele pela Bolívia.
+Sem Iza e desempregado! Yuri Lima tem contrato rescindido com Mirassol. Saiba os detalhes
+Zilu se posiciona pela primeira vez sobre declaração de Zezé: ‘Mulher feia merece ser traída’
Contudo, ainda deve demorar um pouco para sabermos se o craque da Seleção Brasileira tem mesmo uma quarta filha. Segundo o jornal O Globo, o resultado do teste de DNA deve sair em um mês, contando o tempo de coleta do material genético da criança e a chegada da amostra no Brasil. Dessa forma, em setembro já será possível saber sobre a paternidade da menina.
Neymar já passou pela coleta do material genético em Belo Horizonte, mas Jazmin Zoé mora com a mãe na Hungria. Segundo o jornal, a coleta da criança ainda será realizada e enviada ao Brasil para dar continuidade à ação judicial, na qual Gabriella Gaspar pede uma pensão mensal de 30 mil euros, um pouco mais de R$ 160 mil, além de um valor retroativo pelos anos em que teve que cuidar da menina sozinha.
A defesa de Gabriella Gaspar informou que o processo corre em segredo de Justiça e não vai se manifestar. A assessoria de imprensa de Neymar confirmou a informação.
Quarto filho? Neymar faz teste de dna para comprovar paternidade de criança de 10 anos