Nesta terça-feira, 17, a assessoria do cantor e compositor Projota informou que o rapper teve sua casa invadida por assaltantes nesta madrugada, em São Paulo.
+Ex-mulher acusa jogador de futebol de agressão
+Vidente revela possíveis finalistas de ‘A Fazenda 16’ e faz previsões para Robinho, Daniel Alves e Goleiro Bruno
Segundo a nota, o ex-BBB foi feito de refém e seus filhos Marieva, de 3 anos, e Otto, de 1 ano, com a ex-esposa Tamy Contro, também estavam em casa. A assessoria informou que Projota está cuidando das providências necessárias e deve se pronunciar em breve.
Segundo o boletim de ocorrência obtido pelo Brasil Urgente (Band) desta tarde, foram roubados o carro do cantor, da marca Subaru, roupas e sapatos de grife. Os bandidos também enviaram transferências bancárias pelo celular do ex-BBB.
Ainda de acordo com o boletim, os assaltantes estavam armados e fizeram ameaças e terror psicológico em Projota, até mesmo colocando uma arma de fogo dentro da boca do cantor para zombar da situação. Eles ainda tiraram fotos e filmaram o local dizendo: ‘olha quem perdeu dessa vez’, para mostrar para conhecidos o ato criminoso.
A informação foi dada em primeira mão no Instagram oficial da Faz Produções, assessoria do artista. Nos comentários, o cantor recebeu mensagens de apoio. “Meu Deus!!! As crianças estavam na casa! Que Deus tenha cuidado de todos!”, disse uma internauta. “Que tenha sido somente um susto”, publicou outro. “Que triste. Espero que ele e a família estejam bem”, publicou um terceiro.