Deolane Bezerra moveu um processo contra Rafael Murmura e o caso ganhou uma nova decisão importante. A ação surgiu quando ele acusou a advogada de estar envolvida com o tráfico. Além do mais, ela também estaria associada às organizações criminosas, roubo e delito de estelionato. Por causa das falas, ela abriu uma queixa pelos crimes de calúnia e difamação.
+Ex-ator mirim da Globo, sobrinho de Jorge Fernando, é assassinado a tiros na Bahia
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o processo deixou a esfera do Tribunal de Justiça de São Paulo, onde Deolane vive. A influenciadora havia insistido para que o feito tramitasse no tribunal local anteriormente. Contudo, o Ministério Público entendeu de maneira diferente da famosa.
Os crimes dos quais a loira acusa Murmura foram cometidos de maneira virtual, a partir da internet. De acordo com a lei, o processo deve acontecer no local em que crime aconteceu nesses casos. O local no qual as informações a respeito da influenciadora apareceram é decisivo para fixar o cenário do processo. Deolane disse que, agora, não se contrariava à mudança na trajetória do processo que ela começou.
Na última quarta-feira, 23, o caso começou a tramitar em uma das varas criminais da comarca do Rio de Janeiro, onde Murmura reside. Enquanto a advogada continua proibida de se deslocar sem autorização da Justiça, uma das ações cruza a ponte para a capital do Rio.
O Glow News entrou em contato com a assessoria de Deolane, mas não obteve retorno até o momento. Atualizaremos assim que tivermos algum retorno.
Ver essa foto no Instagram
Deborah Secco revela dificuldade na vida amorosa e psicóloga explica padrão tóxico; entenda