Priscilla, a ex-Alcântara, e Sarah Beatriz participaram do Altas Horas no último sábado, 11. As duas estavam acompanhadas de suas mães e um momento chamou atenção. A cantora gospel e sua mãe, Monica, não aplaudiram Priscilla.
Serginho Groisman quis saber a reação de Paula Alcântara, mãe de Priscilla, com a saída dela do gospel para a música pop. Ela foi direta na resposta e demonstrou não ter problema com isso. A mulher ainda exaltou a artista com diversos elogios e disse que sabe a filha que tem.
“Eu sei a filha que eu tenho! Ela sempre fez o que ela quis, e sempre com muita personalidade, com muita competência. Então, eu tinha certeza de que iria dar certo, porque essa nova fase dela não excluiu o que ela era antes, o cristianismo como muita gente diz ai”, afirmou Paula.
“Priscilla continua sendo Priscilla, só que trabalhando de uma forma diferente agora (…) a gente sempre apoiou ela, porque eu sei a filha que eu tenho então ela tem meu apoio”, finalizou. Depois, a plateia e os convidados aplaudiram a declaração de Paula, menos Sarah e Monica.
“As duas crentes atrás da Priscilla e da mãe sem bater palma, não sei porque vão para o programa para ficar de cara fechada”, disse uma internauta. “Achei que só eu tinha notado. Foi o programa todo assim”, pontuou outro. “Sendo a Sarah Beatriz barbariza bem mais do que a Priscila Alcântara. Hipócrita demais”, alfinetou um terceiro.
Outros internautas saíram em defesa de Sarah e sua mãe. “Agora é obrigado aplaudir tudo o que o outro faz, só pra aparecer ‘bem na fita’? Se eu não concordo com algo eu não vou aplaudir tal ato e pronto, simples!”, escreveu um. “Ninguém tem obrigação de aplaudir ninguém”, disse outro. “A questão não é aplaudir a Priscila e sim aplaudir uma opinião que você (no caso Sarah e Mônica) não defende”, afirmou uma terceira.
— Video EM OFF (@VideoEMOFF) May 12, 2024
Web compara ajuda oferecida por Davi com o da Amanda Meirelles na tragédia do Rio Grande do Sul