Em mais prints anexados por Lucas Bove (PL) no processo de violência doméstica aberto por Cíntia Chagas, o ex-casal aparece discutindo em troca de mensagens por conta de um incômodo de Cíntia com a assessora do então marido. A influenciadora exigiu que o parlamentar demitisse a mulher por, segundo ela, ser bonita e já ter feito parte do passado do deputado.
+Maíra Cardi gera preocupação ao revelar que Thiago Nigro encontrou nódulo nas costas
+Site internacional revela novo possível valor do patrimônio de Liam Payne; saiba
Os prints foram divulgados pelo colunista Paulo Cappelli, do Metrópoles. A defesa de Lucas Bove sustenta que “o relacionamento amoroso vivido pelas partes era prejudicial e tóxico para os dois, sendo situação conhecida pela literatura aplicada como um contexto de exaltação mútua, que impede qualquer caracterização de ocorrência criminosa”.
Em mensagem enviada no dia 13 de setembro de 2022, Chagas manifestou seu descontentamento com a assessoria do marido e exigiu que ele a demitisse. A influenciadora alega que a mulher “vem do passado” de Bove e é uma mulher bonita, por isso ela não se sentiria bem com a moça acompanhando o deputado em todos os compromissos.
“Eu não vou tolerar essa mulher andando com você pra cima e pra baixo, como sua assessora. Eu não dou conta psicologicamente disso. Ela é da turma da sua ex, ela é bonita, ela vem do seu passado, já viveu coisas com você. Ela tem história com você. É simplesmente impossível para mim”, alegou Cíntia.
“Posso até falar que aceito para colocar panos quentes, mas não vou dar conta, me conheço. Nossa rotina vai virar um inferno. A minha vida vai virar um inferno. Ainda que você dê todos os argumentos que deu, nenhum deles entra na minha cabeça. Acordei com algo que parece herpes na boca (nunca tive, aliás) só de remoer a possibilidade. Há coisas de que damos conta, há coisas de que não damos. E eu não dou conta”, continuou.
Lucas Bove considerou um absurdo a exigência de Cíntia e respondeu que ela “vai sair perdendo com isso”. A influenciadora chega a ameaçar: “eu vou acabar me separando de você”. O deputado ainda chamou as declarações da ex-esposa de “loucura” e decidiu manter a servidora, que disse conhecer há mais de 10 anos, em seu gabinete.
Ver essa foto no Instagram
Caso Cíntia Chagas: Entenda como a psicologia enxerga a violência na hora H