Amigos próximos de Neymar expuseram alguns prints de mensagens de Gabriella Gáspár pedindo dinheiro para o jogador. A mulher afirma que tem uma filha de 10 anos com o craque e que vem tentando contato com o atleta desde que descobriu que estava grávida. Contudo, de acordo com os prints, o primeiro contato dela foi apenas em 2021, quando a menina já tinha 7 anos, no qual ela não cita qualquer relacionamento íntimo com Neymar e apenas pede dinheiro para um tratamento de epilepsia da filha. As informações são do portal LeoDias.

+Após affair com Yasmin Brunet e Rafaella Santos, jogador assume romance com modelo carioca
+Silas Malafaia entra na briga entre André e Felippe Valadão

“Boa tarde, me desculpe pela mensagem incômoda. Eu gostaria de pedir ajuda. Eu quero começar uma arrecadação de dinheiro para minha pequena garota porque minha filha está cronicamente doente (epiléptica)”, disse a ex-modelo húngara em mensagem no Instagram supostamente enviada no dia 18 de outubro de 2021.

Ao decorrer da mensagem, Gabriella não cita qualquer tipo de relacionamento íntimo com Neymar nem diz que ele é pai da criança, apenas pede ajuda financeira para cuidados médicos com a filha, Jazmin Zoé.

“Com 11 meses de idade, ela sofreu com uma encefalite, o que a deixou com epilepsia (…) Gostaria que ela passasse por uma cirurgia, porque até agora já tentamos 9 tipos de drogas (medicamentos), mas sem nenhuma mudança (…) Infelizmente, com medicamentos, contas e outras despesas desgastam grande parte de nossa fonte de renda, então pagar a cirurgia fica difícil para nós, seria de grande ajuda se você pudesse ajudar de alguma forma”, escreveu.

O segundo contato da modelo só ocorreu quase três anos depois, em julho deste ano, após o jogador não prestar o auxílio financeiro pedido e após o caso sobre a suposta paternidade ser exposto em veículos de imprensa do Brasil. Nas mensagens, Gabriella Gáspár cobra uma resposta de Neymar sobre a realização do teste de DNA, além de enviar publicações que falam sobre o caso, mas segue sem resposta.

Gabriella moveu um processo para tentar provar a paternidade do atleta e Neymar já realizou a coleta do material genético exigida pela Justiça brasileira. A modelo, contudo, se recusa a colher o material genético da filha, segundo o jornalista. Nas mensagens, ela também mostra imagens de documentos aparentemente falsos, escritos em húngaro, com o resultado positivo do teste.

O Glow News entrou em contato com Gabriella Gáspár para um pronunciamento sobre as acusações, mas não tivemos retorno até o fechamento desta matéria. O espaço segue aberto.

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Descubra quanto Gkay arrecadou em bazar com roupas de grife para ajudar instituições de caridade

Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!