A tensão entre os príncipes William e Harry pode estar diminuindo, depois da intervenção de Kate Middleton para amenizar o climão e dos rumores de que Harry e Meghan Markle podem se separar, William mencionou o irmão mais novo em seu novo documentário, prestes a ser divulgado. Esta é a primeira vez que o Príncipe de Gales fala do irmão publicamente em seis anos.
+Maníaco do Parque atacou pelo menos outras duas mulheres na prisão; saiba
+Ex avisado, quantos meses de gestação e parto em casa: saiba tudo sobre a gravidez de Gisele Bündchen
Segundo o jornal britânico Independent, William citou Harry quando prestava uma homenagem à mãe, Diana, relembrando de quando ela levou os filhos para visitar um abrigo de moradores de rua. Na ocasião, William tinha apenas 11 anos.
“Ela levou Harry e a mim para lá. Eu devia ter uns 11 anos, talvez 10 na época”, disse o príncipe. “Eu nunca tinha ido a nada parecido antes e estava um pouco ansioso sobre o que esperar. Mas minha mãe fez sua parte habitual, fazendo todos se sentirem relaxados, rindo e brincando com todos”, acrescentou o herdeiro ao trono britânico.
A última vez que William mencionou Harry publicamente foi em 2018, quando ambos foram entrevistados no Royal Foundation Forum.
Segundo a criadora de conteúdo e especialista em monarquia Stephanie Morganti, é simbólico que William tenha mencionado Harry ao falar da princesa Diana, já que a mãe poderia ser o único ponto de união entre os irmãos. Vale lembrar que o marido de Maghan Markle também costuma falar da mãe sempre que pode.
Dessa forma, o comentário do príncipe William poderia ser interpretado como uma “bandeira branca” e uma tentativa de estender a mão para o mais novo.
Ver essa foto no Instagram
Médica revela se Sabrina Sato vai conseguir manter a rotina com a gravidez; saiba tudo