Os príncipes George, de 11 anos, Charlotte, 9, e Louis, 6, filhos de William e Kate Middleton, são vistos juntos frequentemente nos eventos da realeza. Contudo, uma tradição da família real britânica está prestes a mudar tudo. Em julho de 2025, quando George completar 12 anos, ele vai ser obrigado a se separar dos irmãos mais novos ao longo das viagens da família.
+Organização do Miss Universe São Paulo se pronuncia após denúncias de modelo
O motivo é uma regra de segurança da monarquia que impede que herdeiros diretos ao trono viajem juntos no mesmo avião, uma medida para proteger a linha de sucessão em caso de acidentes aéreos. Essa regra já impactou gerações anteriores, como o próprio príncipe William que também já viajou separado de seus pais e do irmão ao completar 12 anos.
A missão é que sempre haja um herdeiro em segurança, de acordo com Graham Laurie, ex-piloto do rei Charles. Assim, a partir de 2025, George dará continuidade a essa tradição, o que resultará em viagens separadas dos irmãos e do pai, marcando o início de uma nova etapa em sua trajetória como futuro rei.
Apoio político de namorado de Sandy vira polêmica e vidente prevê término do casal; entenda
Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!