Príncipe Andrew e Rei Charles III (Reprodução/Getty Images)

Príncipe Andrew e Rei Charles III (Reprodução/Getty Images)

Famosos

Príncipe Andrew é convidado para reunião da família real após escândalo de pedofilia

Príncipe Harry e sua esposa Meghan Markle não foram convidados

O príncipe Andrew, 64 anos, filho da Rainha Elizabeth II (1926 – 2022) e irmão do Rei Charles III, 75, estava recluso do convívio da família real por ter seu nome revelado em uma lista de famosos associados ao bilionário pedófilo Jeffrey Epstein (1953 – 2019), no início deste ano. O irmão do rei da Inglaterra foi acusado de participar de orgias com meninas menores de idade na ilha particular de Epstein nos anos 2000.

+Sobrinha de Ivete Sangalo revela ter sofrido gordofobia ao realizar exame: ‘Vontade de não existir’
+EXCLUSIVO: Dando o que falar! Saiba a verdade sobre aproximação de Cauã Reymond e Fefa Moreira

Porém, isso não foi impedimento para que o monarca britânico convidasse Andrew para uma reunião de família no Castelo de Balmoral. O príncipe vai se juntar à sua ex-esposa, Sarah Ferguson, 64, suas filhas, Beatrice, 36, e Eugenie, 34, e seus netos para passar cerca de uma semana com os membros da família real.

Conforme informações trazidas pela influenciadora Stephanie Morganti, o encontro tem o objetivo de discutir os títulos e planos para o futuro. O príncipe William, 42, e sua esposa Kate Middleton, 42, também estarão presentes, assim como a rainha consorte, Camilla, 77, que acompanhará o Rei Charles.

Segundo a influenciadora, o rei espera que a ocasião seja um momento feliz para os membros da família real se encontrarem e discutirem o futuro, mas também relaxar.

Parte das discussões sobre o “futuro” na família real dizem respeito à participação do príncipe Harry, 39, e sua esposa Meghan Markle, 43, nos próximos dez anos em relação à monarquia. O casal, porém, não foi convidado para a reunião familiar.

Davi é acusado de atrapalhar estratégia de novo programa da Record e revelação vem à tona