A Princesa Margaret, irmã da Rainha Elizabeth II, teve um caso extra conjugal nos anos 60, que teve um fim trágico. Segundo o Daily Mail, desde que o incidente aconteceu em 1968, o Palácio de Buckingham é interrogado a respeito da relação dela com Robin Douglas-Home, só que a situação não foi explicada até o momento.
+Noiva de Kevinho foi casada com ex-jogador do Corinthians; saiba quem
Segundo o tabloide britânico, em 1994 o jornal News of the World compartilhou duas cartas de amor que supostamente teriam sido escritas pela princesa para Robin Douglas-Home e com especulações sobre a relação dela com a morte dele em 1968. “É uma história antiga e não vamos discutir isso”, afirmou o Palácio de Buckingham.
Margaret foi casada com Anthony Armstrong-Jones, o lorde Snowdon. Segundo o Daily Mail, os dois passaram por uma crise no casamento por volta de 1960, quando ela descobriu que ele tinha “alianças discretas e sem nome” com diversas mulheres, o caso teria sido registrado em um livro sobre a realeza.
Como fotógrafo profissional, ele tinha agenda de trabalho conturbada e vivia viajando. No início de 1967, Lord Snordon viajou para Tóquio a trabalho, e Margaret supostamente teria ido atrás de consolo com Robin Douglas-Home.
O homem era um aristocrata, sobrinho de Sir Alec Douglas-Home, o quarto primeiro-ministro de Elizabeth II. Margaret Spencer, sua mãe, era a tia-avó de Lady Diana Spencer. Então, ele frequentava a realeza, e conhecia a princesa há anos.
Exclusivo! Carlinhos Maia fala sobre relação com o cunhado, Babal, após polêmica
Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!