O corpo de Isabelle de Freitas, de 3 anos, que estava desaparecida desde segunda-feira, 4, em Indaial, Vale do Itajaí, Santa Catarina, foi encontrado nesta quarta-feira, 6. O delegado da Polícia Civil responsável pelo caso, Ulisses Gabriel, informou que a mãe e o padrasto da criança foram presos e confessaram o crime. “Morreu de tanto apanhar”, escreveu.
O corpo foi localizado em uma área de mata nas proximidades na BR-470. Segundo o delegado, a menina foi agredida e os responsáveis, quando perceberam que ela estava sem vida, colocaram a vítima em uma mala para “se livrar” do corpo.
Nesta quinta-feira, 7, imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que a mãe e o padrasto de Isabelle passam carregando o corpo da garota na mala.
O delegado Filipe Martins informou que o casal tentou criar uma narrativa de sequestro e registraram queixa de desaparecimento na delegacia. Antes de confessarem o crime, a versão do casal era de que ele havia saído para trabalhar enquanto a menina havia ficado em casa com a mãe. Então ele teria recebido uma mensagem da esposa cerca de 40 minutos depois, dizendo que Isabelle tinha desaparecido enquanto a mulher estendia roupa no quintal. Nas investigações, a Polícia Civil encontrou vestígios de sangue na casa do casal.
Absurdo! Pai teria dr0gad0 amigas de 12 anos da filha em festa do pijama
Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube