Segundo informações do portal LeoDias, a Polícia Civil de São Paulo abriu um inquérito para investigar Thiago Castilho, ex-marido de Val Marchiori, por estelionato. O caso teria sido instaurado nesta sexta-feira, 5, e corre em segredo de Justiça no Fórum Criminal da Barra Funda, Zona Oeste da capital paulista. Ainda de acordo com o portal, um novo boletim de ocorrência, registrado no 15º DP, do Itaim Bibi, foi anexado aos autos.
+José de Abreu se envolve em nova polêmica e detona outro veterano da Globo
+Mãe de Reynaldo Gianecchini sofre acidente e capota carro
Atualmente, Thiago Castilho está proibido de se aproximar a menos de 500 metros de Val Marchiori, com quem foi casado por quatro anos. A socialite buscou uma medida protetiva contra o ex em caráter de urgência, por se sentir ameaçada e coagida.
Além disso, a estrela do reality show “Mulheres Ricas” acusou o empresário de várias práticas criminosas, entre elas violência doméstica e perseguição, e alegou que Thiago possui, pelo que ela sabe, seis armas de fogo que ficavam guardadas na sede da empresa durante o convívio do casal. Após as alegações de Val, o Ministério Público foi favorável à imposição de medidas cautelares.
Fora as acusações criminosas, antes de se separar Val Marchiori desconfiava da fidelidade do marido e acabou descobrindo que ele mantinha um caso extraconjugal com Carla Bolla, a dona do renomado La Tambouille, um dos mais caros e requintados restaurantes franco-italianos de São Paulo.
Maíra Cardi reflete sobre briga com Arthur Aguiar e web aponta atitude para ‘limpar a imagem’