Depois de se envolver em um escândalo nacional de traição e se tornar o pivô da separação de Iza e Yuri Lima, Kevelin Gomes continua causando polêmica e rebateu as críticas que vem recebendo do público. A criadora de conteúdo adulto trocou mensagens de cunho sexual com o jogador e afirmou que não se sente mal por usar sua sensualidade a seu favor.
+Defesa de Nego Di se pronuncia e alega que prisão do humorista é “ilegal”
+Maíra Cardi revela que Thiago Nigro a impediu de ir em restaurante porque era “muito caro”
Kevelin abriu uma caixa de perguntas em seu perfil no Instagram e foi questionada por um internauta se ela não se envergonhava pelo escândalo. “Não tem vergonha? Eu sumiria do mapa”, disse o usuário do Instagram. Em resposta, a suposta amante de Yuri Lima falou sobre feminilidade e sensualidade.
“Eu sei que pode ser um pouco complicado de vocês compreenderem isso o que eu vou dizer agora, mas para ser bem franca, eu uso toda a minha energia sexual a meu favor”, explicou ela.
“Eu uso toda a minha energia feminina, todo o poder feminino que foi me dado”, completou, relatando que esse lado demorou para aflorar em si. “Eu demorei muito para explorar isso dentro de mim, gente. Toda mulher recebe esse dom dentro dela, toda mulher tem a capacidade de explorar sua energia feminina, sua sensualidade, sua sexualidade. Eu uso a minha energia feminina ao meu favor. Eu uso essa sensualidade, esse carisma, ao meu favor”, repetiu ela.
Em seguida, Kevelin Gomes rebateu as críticas. “‘Ah, Kevelin, você é isso, você é aquilo’. Tá bom! Pode ser que eu seja um pouquinho de cada coisa no meu trabalho, porque eu preciso ser, entendeu? Eu exploro isso dentro de mim, gente. Eu não posso me envergonhar dessa energia. Por mais que tenha muita gente que vai ser difícil de entender isso, mas eu simplesmente não consigo me sentir mal”, finalizou.
Na legenda dos stories, a criadora de conteúdo afirmou que, para ela, tudo é uma questão de ponto de vista. “São pontos de vista, amor. E eu escolho ver da melhor forma possível”, declarou.
— Video EM OFF (@VideoEMOFF) July 15, 2024
Influencer brasileira condenada por tráfico humano e escravidão fala pela primeira vez sobre o crime