As investigações sobre as conversas entre Daniel Mastral e Vicky Vanilla, nas quais o teólogo supostamente afirma que poderia ser executado caso revelasse certas informações, avançaram mais um capítulo nesta segunda-feira, 19, com a validação de um perito.
+Maisa se recusa a participar de homenagens a Silvio Santos: ‘Já prestei em vida’
+Saiba tudo sobre a estreia do “Minha família é mais fifi que a sua” comandado por Matheus Baldi
Segundo informações do portal O Fuxico Gospel, o perito Vanderson, especialista em perícia digital que atua nos Estados Unidos, fez uma análise usando ferramentas semelhantes às usadas pelo FBI e concluiu que os áudios e mensagens trocados entre Mastral e Vanilla são autênticos. O perito assegura que as comunicações partiram dos celulares dos religiosos e afirma que os dados podem ser defendidos em qualquer tribunal do mundo.
Os áudios foram divulgados por Vicky Vanilla logo após a morte de Daniel Mastral, sugerindo que o ex-satanista apresentava um estado mental deteriorado antes de seu falecimento.
Nos áudios, o escritor expressa cansaço e fala sobre uma possível execução caso revelasse certas informações. Vanilla defende que Daniel Mastral não tirou a própria vida, e a contestação do influenciador acendeu um debate entre internautas que acompanham o caso.
O laudo técnico de Vanderson, validando a autenticidade dos áudios, deve ser usado por Vicky Vanilla para contestar acusações de que eles poderiam ter sido manipulados ou gerados por inteligência artificial.
Valor bilionário! Saiba quanto custou o único gol do Neymar pelo Al Hilal