A Polícia Civil segue investigando o caso de Vitor Vieira Belarmino, que atropelou e matou o recém casado Fábio Toshiro no último sábado, 13, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. O influenciador fugiu sem prestar socorro e está foragido.
+Saiba quem é Hilton Barros, influencer envolvido em polêmica com jogador e que pode estar em “A Fazenda 16”
+Valor do cachê milionário de Shakira para se apresentar na Copa América é revelado; saiba!
Nesta segunda-feira, 15, a perícia no veículo de Vitor — uma BMW branca que foi apreendida em um condomínio de luxo da Barra da Tijuca logo após o episódio — encontrou manchas de vinho nas partes internas e externas do carro, uma delas na porta do automóvel, segundo informações do g1.
Porém, ainda de acordo com o portal, as cinco mulheres que acompanhavam o influenciador no momento do acidente afirmaram que ele não havia bebido.
Carro destruído
Em imagens divulgadas pelo RJTV (Globo), é possível ver que a frente da BMW de Vitor Vieira Belarmino, avaliada em R$ 150 mil, teve o vidro destruído. De acordo com o relato de testemunhas, a força da colisão fez com que o corpo de Fábio Toshiro fosse arremessado para dentro do carro.
Acidente
Imagens do circuito de segurança mostram o momento em que o influenciador atropela Fábio, que tinha acabado de se casar. Segundo o jornalista Jackson Silva, Fábio e sua esposa haviam feito check-in num hotel próximo do local da tragédia, deixado as malas e saído para um passeio. O casal estava atravessando a rua quando Fábio foi atingido por Vitor.
Uma testemunha afirmou que o corpo de Fábio foi projetado para dentro da BMW devido ao impacto do atropelamento. Os ocupantes do veículo teriam parado, deixado o corpo estirado na via pública e, depois, fugido.
A Justiça emitiu um pedido de prisão para Vitor Vieira, que segue foragido. O Disque Denúncia divulgou, nesta segunda-feira, 15, um cartaz que pede informações que ajudem a localizar o influenciador digital de 30 anos.
O caso está sendo investigado pela 42ª DP.
Quem é Vitor Vieira Belarmino?
Com mais de 280 mil seguidores no Instagram, o perfil de Vitor saiu do ar após a repercussão do caso. Antes disso, o atleta de futebol freestyle, que já competiu até em Dubai, mostrava detalhes do esporte, como sequências de embaixadinhas, e o seu dia a dia, além de exibir seus carros de luxo, incluindo a BMW envolvida na morte da vítima.
Justiça decreta prisão de influenciador que fugiu após atropelar homem no Rio de Janeiro