Nesta quarta-feira, 4, uma operação da Polícia Civil de Pernambuco prendeu a influenciadora Deolane Bezerra e sua mãe, Solange Bezerra, em investigação que apura a atividade de uma organização criminosa voltada à prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
+EXCLUSIVO: Após prisão, sensitivo faz previsão surpreendente sobre Deolane Bezerra
+EXCLUSIVO: Sensitivo prevê crise no casamento de Gusttavo Lima após investigação da polícia e faz revelação surpreendente
A advogada foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina do Recife, conhecida como Bom Pastor. Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização de Pernambuco (SEAP/PE), ela será mantida em uma cela reservada por questões de segurança.
A penitenciária é uma das quatro unidades prisionais femininas do país tidas como modelo, segundo levantamento feito em 2018 pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A pesquisa levou em consideração boas práticas no atendimento à mulher, especialmente às mães presas.
Leia a nota da SEAP/PE na íntegra:
“A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização de Pernambuco (SEAP/PE) informa que Deolane Bezerra chegou, na tarde desta quarta-feira (04/09), à Colônia Penal Feminina do Recife, na Região Metropolitana do Recife. Por se tratar de um caso de repercussão, a unidade prisional tomou as medidas cabíveis de segurança a fim de resguardar a integridade física da pessoa privada de liberdade, mantendo-a, inclusive, em cela reservada. Por questão de segurança, mais detalhes sobre a prisão não podem ser repassados.”
Fãs prestam apoio à Deolane Bezerra
Deolane Bezerra foi levada do Instituto Médico Legal (IML) até a penitenciária Bom Pastor, onde aguardará a audiência de custódia. Ao chegar no local, a influenciadora se deparou com um grupo de 10 pessoas que fizeram plantão na porta do presídio para prestar apoio à ex-Fazenda.
“Ai meu Deus, eu vi Deolane”, disse um deles. “Deolane, eu te amo”, gritaram juntos quando a advogada foi transferida. Deolane agradeceu o carinho e acenou para os fãs.
Saiba se o Gustavo Lima pode ser preso na mesma operação que prendeu a influenciadora Deolane