Neste domingo, 1 de setembro, Mani Rego vai abrir o coração e contar tudo sobre o fim de seu relacionamento com Davi Brito. A ex-vendedora e agora influenciadora gravou uma entrevista para o Domingo Record desta semana e revelou como se sentiu com os acontecimentos após o fim do BBB24 (Globo).
+Mãe da suposta filha de Neymar afirma que Bruna Marquezine foi traída
+Caso Juan Izquierdo: veja jogadores de futebol que morreram após sofrer mal súbito em campo
O fim do relacionamento do vencedor do reality global ocorreu em meio a diversas especulações e não foi totalmente esclarecido. Agora, meses depois, Mani deu a sua versão dos fatos em conversa com a repórter Lorena Coutinho.
“Me calei, não porque que estava errada em alguns momentos, mas porque eu estava me preservando, preservando os meus sentimentos”, desabafou.
A polêmica começou logo após Davi Brito deixar o confinamento do BBB24. Depois de chamar Mani de “esposa” ao longo de todo o reality, ele voltou atrás durante sua entrevista com Ana Maria Braga, no Mais Você (Globo), apenas poucas horas após o fim da temporada, afirmando que estava apenas conhecendo a baiana.
A declaração chocou não apenas a então namorada do ex-brother, mas também fãs do casal e até a própria Ana Maria Braga. Desde a mudança no status do relacionamento, muitas especulações sobre um possível fim do namoro começaram a surgir, até que a confirmação do rompimento veio alguns dias depois.
Durante toda a confusão que se seguiu, Mani Rego evitou falar sobre o assunto. Agora, na entrevista, ela também falou sobre os boatos que surgiram na época a respeito de uma possível divisão do prêmio do BBB24, que chegou a quase R$ 3 milhões.
A influenciadora contou que ficou muito triste com o julgamento das pessoas, mas principalmente com o fato de Davi não ter lhe defendido e permanecido em silêncio enquanto ela era atacada nas redes sociais. “Isso foi o que me doeu muito, as pessoas acusaram minha família, me acusaram, que a gente é uma quadrilha, que a gente montou um plano pra retirar dinheiro”, encerrou.
O Domingo Record é apresentado por Rachel Sheherazade e vai ao ar neste domingo, 1, a partir das 12h45.
Processo de R$20 mi: Entenda o atraso no teste de DNA da suposta 4ª filha de Neymar