Luana Piovani revelou como está sua relação com Pedro Scooby, que é seu ex-marido e pai de seus três filhos. Ela falou sobre o assunto em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, exibido neste domingo, 08.

+João Villa fala sobre a repercussão das fotos com Grazi Massafera em sua carreira

“A gente briga muito, mas ele sabe que pode confiar em mim e eu sei que posso confiar nele. Meu filho está com 12 anos, tem seis que estou separada e finalmente ele, que pega tanta onda, bateu uma onda ali de evolução“, declarou ela.

“Hoje, eu tenho menos reclamações da rotina das crianças que, como mãe exigente, eu gostaria que estivesse organizado. É o inglês, o dentista, o médico pediatra… e ele está conseguindo dar conta dessa demanda”, afirmou.

A atriz disse que sofreu muito quando o filho mais velho, Dom, de 12 anos, decidiu sair de Portugal, onde vivia com ela e os irmãos, para morar no Brasil com o pai. “Mas o tempo é um sábio remédio e hoje as coisas estão muito melhores, meu filho está super feliz”.

Depois de expor brigas com o surfista na internet, a respeito de assuntos diversos como acidentes domésticos, cortes de cabelo, divisão de despesas com os filhos, entre outros, e ganha reconhecimento por causar polêmicas com outros famosos, Piovani disse que a relação com Scooby está indo bem. “A gente tem questões judiciais ainda acontecendo, mas estamos vivendo isso de uma maneira mais tranquila”, disparou.

Pedro Scooby e Luana Piovani foram casados por oito anos e tiveram três filhos: Dom, e os gêmeos, Bem e Liz, de 9 anos. Eles colocaram um fim no relacionamento em 2019 e o surfista iniciou uma relação com Cintia Dicker no mesmo ano. Os dois são pais de Aurora, de 1.

Ao ser questionada sobre sua vida amorosa, Luana afirmou estar solteira.

Luana Piovani critica tratamento de Portugal para mulheres

Ainda durante a conversa com Carolina Ferraz, Luana Piovani falou do processo que enfrentou em Portugal pela guarda dos filhos. A atriz também fez críticas às leis do país em relação às mulheres e disse que a mentalidade do povo português sobre o assunto é bem diferente do Brasil.

“Portugal é uma máquina de moer mulher, Carol. Lá, se uma mulher sofre agressão, é ela e a criança que saem da casa. O agressor fica na casa”, disse. A revolta dela é por causa da exposição que teve no país após o processo da disputa judicial com o surfista. Ela é popular no país europeu por ter atuado em produções locais.

A indignação de Luana se deve à exposição que ela teve no país após o processo da disputa judicial com o ex. Luana, como se sabe, é bastante popular em Portugal também por sua atuação em produções locais.

Denúncia contra Dado Dolabella

Luana Piovani também falou sobre a acusação de agressão contra Dado Dolabella. Embora o ator tenha negado ter violentado a ex-namorada, a atriz reafirmou sua versão e disse que a denúncia é um motivo de orgulho. “Eu tomei a melhor atitude da minha vida”.

Ela ressaltou que quer usar sua voz como uma forma de ajudar outras mulheres. “Olha, eu falo derrotas querendo dizer tombos, porque derrota mesmo nem a minha agressão eu considero uma. Eu tomei a melhor atitude da minha vida, que foi vazar, eu ia morar com esse sujeito. Eu tenho muito orgulho do que eu fiz. Hoje me sinto muito feliz em poder lutar pelos direitos, pelo fim da violência contra a mulher”, declarou.

Interrogada sobre a maneira incisiva que geralmente se posiciona nas redes sociais a respeito de assuntos polêmicos, Luana disse que sente a necessidade de falar por outras pessoas. “Eu acho que eu tenho uma noção, eu me sinto como se alguém tivesse mesmo colocado algo na minha mão, eu vejo que ninguém faz, se eu não fizer, quem vai fazer?”.

“10 anos de terapia, 15 de psicanálise, isso me fortalece muito. Eu sei que eu faço isso porque eu não conseguiria deitar no travesseiro se eu não fosse sincera com os meus princípios. Eu prefiro a verdade em qualquer situação”, afirmou ela.

“Faz oito anos [que o processo se encerrou]. Mas como voltou à tona esse assunto, eu mostrei que houve a minha absolvição, que foi extinto, que acabou o processo. Isso foi em 2016”, disse Dado em entrevista ao podcast Papagaio Falante, em fevereiro.

“É bom deixar claro aqui que o pessoal fala que eu quebrei o braço dela: ela demorou duas semanas para poder ir ao hospital. Isso está lá nos autos do processo. Ela abriu o processo duas semanas depois. Para mim, acho que ela fez para divulgar a peça na época, que ela ficava nua em cena. E, de repente, sofreu uma violência por ciúmes, ia atrair uma galera para assistir. Marketing. Eu não consigo entender”, afirmou ele.

Uau! Saiba quantos milhões o jogador Neymar investe no projeto social do Instituto Neymar Jr.

Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!