Paula Fernandes voltou a falar sobre o desentendimento com Luan Santana. A cantora confirmou não manter mais contato com ele após o famoso não ir na gravação de um DVD, onde eles cantariam a música Juntos. O single foi lançado por ela em uma versão português de Shallow, música lançada por Lady Gaga e Bradley Cooper para o filme A Star Is Born (Nasce Uma Estrela).
Na época, a canção foi alvo de críticas e fez com que o intérprete de Deja Vu voltasse atrás, cancelando sua participação no projeto audiovisual em cima da hora. Em entrevista ao PodDelas, Paula Fernandes disse não guardar rancor, mas escolheu se afastar.
“Foi ele que me deu bolo na gravação do DVD. Eu tinha que escolher: ou chamar outro artista para cantar… Aí resolvi chamar meu público. A primeira parte é meu público que canta, não podia ter dueto melhor”, disparou Paula. Ela ainda reforçou que o projeto a rendeu frutos, a fazendo vencer uma das maiores premiações da música mesmo sem a participação de Luan Santana. “O homem não foi, me deu cano e eu ganhei Grammy com o projeto ‘Origens'”, afirmou.
Web se divide após vídeo da atriz Glória Pires com filha mais nova viralizar. Entenda!