Conforme noticiado pelo colunista Lucas Pasin, do UOL, Géssica Kayane, a famosa GKay, desistiu de ser musa da escola de samba Grande Rio no Carnaval 2025, justificando sua saída devido à agenda de compromissos. Contudo, segundo a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o verdadeiro motivo para a desistência da influenciadora seria, na verdade, Patrícia Poeta.
+Dentista é assassinada pelo próprio irmão em briga por herança
+MC Ryan se pronuncia sobre agressão à namorada: “Não sou uma pessoa ruim”
A informação inicial era de que GKay estaria insegura de assumir o posto devido à sua extensa agenda, o que prejudicaria sua frequência nos ensaios. Contudo, segundo a jornalista, circula nos bastidores o boato de que tudo não passaria de uma briga de ego e que a influenciadora estaria “incomodada” em dividir os holofotes com a apresentadora, que também foi confirmada como musa da escola.
Isto porque, de acordo com a jornalista, GKay já havia aceitado o convite e só avisou à escola sobre sua desistência na sexta-feira, 27, na véspera do anúncio oficial realizado na noite deste sábado, 28, que contou com Patrícia Poeta e outras famosas. A influenciadora informou que iria fazer um filme e, por isso, não conseguiria se dedicar, mas a atitude de avisar tão em cima da hora teria causado estranheza na equipe da agremiação.
Mesmo com outras famosas já confirmadas na Grande Rio para o Carnaval 2025, a jornalista afirma que GKay enxerga Patrícia Poeta como única celebridade à sua altura no quesito “grande alcance”, o que tiraria o foco dela.
GKay desmentiu a informação e deixou um comentário na publicação de Fábia Oliveira no Instagram: “Que perseguição meu Deus! O que eu te fiz? Meu Deus do céu, EU NÃO AGUENTO MAIS!”, escreveu.