Patricia Abravanel decidiu agir por conta própria após a notícia de que o quadro “Em Nome do Amor”, exibido pelo SBT, virou caso judicial. Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a apresentadora, a emissora, o Facebook e mais dois perfis do Instagram viraram réus em um processo movido por uma ex-participante do quadro.
+Gabigol é flagrado em festival ao lado da Influenciadora Julia Rodrigues
+Chamado de ‘Ken Humano’: especialista analisa harmonização facial de Marcello Antony
A volta do “Em Nome do Amor” estava em discussão no SBT e Patricia havia publicado um vídeo no dia 18 de junho, falando sobre resgatar o quadro no Programa Silvio Santos, que agora está sob seu comando. Após a divulgação do processo nesta terça-feira, 16, a apresentadora apagou a publicação.
Isto porque no vídeo em questão a ex-participante Erica Cristina Fontes Valentim aparece, sendo que ela já havia acionado a Justiça quando sua aparição no quadro começou a ser amplamente propagada na internet. Na época do programa, ela era menor de idade e, por isso, moveu um processo pedindo que algumas páginas apagassem o conteúdo, mas nem todas atenderam.
A situação piorou quando Erica apareceu no vídeo de Patricia Abravanel, cujo perfil do Instagram conta com mais de 11 milhões de seguidores.
Nos documentos da ação, Erica afirma que está sofrendo com as consequências de ter sua imagem veiculada e pediu a exclusão imediata das publicações. Ela também citou todos os réus para que apresentassem sua defesa e está pedindo um indenização de R$ 50 mil por danos morais.
Vizinhos? Militão aluga mansão próxima a nova casa de Léo Pereira com Karol Lima